LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto E3 Power: novo smartphone básico da Motorola passa por certificação

28 de junho de 2016 26

Na última semana vimos a notícia de que o Moto E 2016 poderia ser uma versão internacional do Lenovo Vibe C2. Agora esta especulação acaba de ganhar reforço diante de uma informação encontrada no site do Wi-Fi Alliance, órgão responsável por autorizar o uso do padrão Wi-Fi em dispositivos eletrônicos.

O que podemos ver na imagem abaixo é que o modelo XT1706 acabou de receber autorização para o uso da tecnologia Wi-Fi. Na documentação vemos que o nome comercial a ser usado neste modelo será Moto E3 Power. Este é exatamente o mesmo produto que foi apresentado na última semana como sendo o Lenovo Vibe C2, o que ajuda a confirmar que Motorola e Lenovo podem compartilhar o mesmo portfólio de produtos, mudando apenas a marca apresentada de acordo com o mercado.


Esta documentação não chega a liberar muitos detalhes sobre o Moto E3 Power. Apenas vemos que o novo smartphone básico da Lenovo/Motorola não será dual-band, trabalhando apenas com frequência de 2,4 GHz. Além disso, a documentação deixa claro que o modelo passou pela certificação rodando o sistema Android Marshmallow, o que já era algo esperado a esta altura.

O que podemos esperar do novo Moto E? Especula-se que a novidade virá com chipset MediaTek MT6735P, trazendo uma CPU quad-core com velocidade máxima de 1 GHz e GPU Mali-T720 – entregando um desempenho similar ao Snapdragon 410. O modelo virá com tela maior este ano, indo para 5 polegadas com resolução HD, 1 GB de RAM e opções com 8 e 16 GB de armazenamento (além de cartão microSD).

O aparelho será básico, mas trará as principais tecnologias em conectividade como Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e 4G LTE. A câmera traseira é dita com capacidade máxima de 8 megapixels, enquanto a frontal tem sensor de 5 megapixels. Por fim, o Moto E3 deve trazer uma bateria de 2.750 mAh, garantindo uma boa autonomia para um dia inteiro de uso. Só resta saber se este modelo Power terá algum diferencial – talvez uma bateria ainda maior?

O Motorola Moto E3 Power ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Moto E3 Power: novo smartphone básico da Motorola passa por certificação

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas