LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bateria de 3.600 mAh? Galaxy Note 7 tem detalhes 'confirmados' por fonte confiável

28 de junho de 2016 15

Falta pouco mais de um mês para o grande anúncio do Galaxy Note 7, um dos smartphones mais aguardados para o segundo semestre. As prováveis especificações do aparelho já vazaram por diversas fontes, que incluem uma tela Quad HD de 5,8 polegadas, chipset Snapdragon 821 e 6 GB de RAM. Ainda não há informações concretas sobre o tamanho da bateria que seria incorporada ao novo phablet sul-coreano, onde era especulado que veríamos um componente com capacidade energética de 4.000 mAh. Uma nova informação, no entanto, aposta em uma bateria menor.

De acordo com o famoso blogueiro russo Eldar Murtazin, que já vazou informações sobre outros smartphones da Samsung, o Galaxy Note 7 terá uma bateria de 3.600 mAh, exatamente a mesma que foi incorporada ao Galaxy S7 edge. Isso representaria um acréscimo de 20% comparado ao Galaxy Note 5 que possui 3.000 mAh. Pode parecer uma notícia um pouco decepcionante, mas o blogueiro garante que o aparelho é capaz de reproduzir até 20 horas de vídeos com apenas uma carga no brilho máximo.

Renderização do design final do Galaxy Note 7

Se levarmos em consideração que estamos diante de um aparelho com uma grande tela de 5,8 polegadas, render 20 horas de reprodução de vídeos com brilho no máximo é realmente impressionante. Murtazin também confirma que o aparelho será revelado pela Samsung dia 2 de agosto, em seu próximo evento Galaxy Unpacked. Outra novidade aparentemente confirmada é a presença da certificação IP68, que garantirá ao Galaxy Note 7 ser submerso em até 1 metro por 30 minutos.

Outra grande novidade do Galaxy Note 7 será o leitor de íris, uma tecnologia ainda inédita em smartphones da Samsung. Com tantas novidades para o próximo flagship da sul-coreana é indicado que o produto terá preço de US$ 900 em seu lançamento.

Decepcionado com a bateria de 3.600 mAh? Parece que Samsung ainda continua conservadora com seus flagships, mesmo tendo outros aparelhos em seu portfólio com bateria de 4.000 mAh ou mais.


15

Comentários

Bateria de 3.600 mAh? Galaxy Note 7 tem detalhes 'confirmados' por fonte confiável

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas