LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qualcomm anuncia que Snapdragon 820 e novos chipsets serão compatíveis com Tango

29 de junho de 2016 8

O Tango é um ambicioso projeto do Google que leva a realidade aumentada para outro nível. Por ter diversas funções, é necessário grande poder de processamento. Até o momento, poucos chipsets da Qualcomm são capazes de suportar o Tango, como o Snapdragon 652, que equipa o Lenovo Phab2 Pro. Agora, a empresa anunciou que, além deste, todos os novos chipsets das linhas 600 e 800 contarão com suporte ao Tango.

A empresa também anunciou que o Snapdragon 820 poderá ser equipado em smartphones do projeto da Google. Porém, como o aparelho precisa ser produzido completamente voltado ao Tango, não será possível levar o projeto para smartphones que já foram anunciados.


Através de seu blog oficial, a Qualcomm afirma que os chipsets das séries 600 e 800 compartilham as mesmas vantagens de arquitetura necessárias para entregar a experiência do Tango. Eles são capazes de processar simultaneamente todos os cinco sensores relatados do projeto, que são: giroscópio, acelerômetro, e as três câmeras utilizadas no Lenovo Phab2 Pro.

Não se sabe se o projeto Tango chegará ao Brasil. A Lenovo não deu nenhuma informação sobre expansão de mercado para o Phab2 Pro, mas é esperado que com o tempo novas empresas embarquem no projeto. Assim, as chances de novos aparelhos chegarem ao Brasil são maiores.

Claro que, caso não queira esperar, o usuário poderá importar o dispositivo a partir de setembro, data que começará a ser comercializado. Seu preço partirá de US$ 499 (R$ 1.626, em conversão direta), sem contar os custos de importação.


8

Comentários

Qualcomm anuncia que Snapdragon 820 e novos chipsets serão compatíveis com Tango

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas