LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É hoje! Google finalmente revelará o nome da próxima versão do Android

30 de junho de 2016 13

A espera está acabando. Usuários do Android seguem ansiosos para saberem qual será o nome escolhido pela Google. A gigante das buscas iniciou uma campanha durante o Google I/O, que aconteceu no último mês, para que os usuários escolhessem qual o nome a ser dado à próxima versão do sistema. Claro que esta iniciativa era apenas uma brincadeira da empresa, já que o nome, de fato, seria escolhido com bastante cautela.

Ainda no começo do mês, Google informou que já tinha o nome escolhido e que iria revelá-lo nas próximas semanas. Parece que o dia finalmente chegou. De acordo com um vídeo publicado na conta oficial do Android no Twitter, hoje será revelado ao público qual o nome que foi escolhido pela Google para representar o sabor da nova versão do sistema do robozinho.

Confira o vídeo divulgado:

No vídeo vemos as opções que Google veio cogitando nos últimos meses para a escolha do nome. Entre elas vemos Nutmeg, Neyyappam, Nectarine, Noodles, Nachos e Neapolitan. Mas cadê Nutella? Esse é o nome favorito dos usuários do Android, mas isso implicaria em acordos de direitos de uso do nome com a empresa italiana Ferrero, criadora desde delicioso creme de avelã a base de cacau e leite, o que pode acabar sendo uma escolha pouco viável para a Google.

A parte mais curiosa está em outro tuíte lançado logo em seguida onde é visto o ícone do Snapchat. Será que Google usará a rede social para revelar o nome da próxima versão do Android? A mensagem abaixo diz: Não queremos que você perca isso. #AndroidNReveal.

Agora só nos resta esperar para saber qual nome foi escolhido pela empresa. Será que ainda há chances de vermos Nutella, ou a escolha terá sido feita entre um dos nomes revelados no vídeo?


13

Comentários

É hoje! Google finalmente revelará o nome da próxima versão do Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas