LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após anunciar nome oficial do Android N, Google renova páginas do Android.com

01 de julho de 2016 0

Agora que o nome oficial do Android N foi revelado, outras mudanças começam a ser aplicadas pelo Google. Entre elas, alterações foram realizadas em uma atualização nos sites relacionados aos principais produtos com Android dentro do "leque" de opções da empresa. Por algum motivo, a página dedicada ao Android One desapareceu sem nenhuma explicação aparente.

A maior mudança é provavelmente o próprio portal principal do Android. Na seção Phones, antes, era usado um layout de grade para demonstrar algumas das características mais elegantes dos recentes dispositivos Nexus, além dos carros-chefe da Samsung, LG e HTC. Agora, no topo há um carrossel com alguns desses mesmos dispositivos, mas com visão simplificada.

Conforme os usuários rolam para baixo, uma série de características principais do Android é explorada. Logo abaixo da lista, há uma seção de aplicativos famosos presentes na Play Store.

Para comparação, este é o layout do antigo site:


A maioria dos outros portais do Android.com foram atualizados com o mesmo carrossel, o que padroniza o visual das páginas, além da visualização dos recursos. Abaixo, imagens que mostram como ficaram as páginas de tablets Android, Android TV, Android Auto, e Android Pay.

A maior parte das mudanças das páginas do Google trazem o slogan "be together, not the same", de uma forma ou de outra. A versão em português para brasileiros ainda apresenta o layout antigo das páginas. Por isso, para conferir a novidade, é preciso navegar na versão dos EUA do site do Android.


0

Comentários

Após anunciar nome oficial do Android N, Google renova páginas do Android.com

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas