LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

4mm de espessura e 7.000 mAh? Smartphone K7000 é revelado na China

05 de julho de 2016 22

A fabricante chinesa Oukitel revelou um teaser do seu próximo lançamento, o K7000, em junho. Nada foi informado oficialmente sobre tal aparelho, mas apenas foi indicado que estaríamos diante de um smartphone com 4mm de espessura e bateria de 7.000 mAh! Seria realmente surpreendente ver um celular tão fino com uma capacidade energética tão alta. Mas parece que há um pequeno porém no que foi alegado anteriormente.

A fabricante chinesa acaba de anunciar o seu mais novo produto na China. O Oukitel K7000 realmente é um smartphone com apenas 4mm de espessura e oferece uma bateria de até 7.000 mAh, mas não como imaginávamos. O aparelho em si traz uma bateria de apenas 2.000 mAh. Com ele, a fabricante fornece uma case com bateria extra que somando teremos os 7.000 mAh prometidos. O problema é que com a capinha acoplada, o celular fica com espessura muito acima dos 4mm revelados pela companhia.

A empresa até pode se aproveitar de marketing enganoso para promover o seu smartphone, mas o fato de a case com bateria, que recebe o nome Matrix, vir de brinde com o celular já dá uma nova possibilidade para o usuário escolher usar um smartphone realmente fino ou ter um mais espesso mas com bateria que dura dias.

O Oukitel K7000 conta com tela de 5 polegadas com resolução HD, chipset MediaTek MT6737 quad-core, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e Android 6.0.1 Marshmallow com modificações realizadas pela empresa.

Confira também: Huawei com novo lançamento no Brasil? Anatel homologa smartphone da fabricante chinesa

O Oukitel K7000 chegará ao mercado chinês no final deste mês nas cores Rose Gold, Champagne Gold e Space Gray. Preço ainda não foi revelado, mas diante das especificações básicas podemos esperar por um produto abaixo dos US$ 200.


22

Comentários

4mm de espessura e 7.000 mAh? Smartphone K7000 é revelado na China

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas