LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer agenda evento especial para agosto; óculos VR pode ser apresentado

05 de julho de 2016 0

A fabricante taiwanesa Acer já apresentou diversos produtos interessantes para o primeiro semestre do ano de 2016 como, por exemplo, o recém-lançado smartphone Liquid Zest Plus (que até ganhou um hands-on do TudoCelular), laptops híbridos com Windows 10, o tablet Acer Iconia 10 com suas quatro caixas de som, dentre muitos outros; agora, parece que a empresa está se preparando para sua leva de lançamentos para a segunda metade do ano.

Com a IFA programada para acontecer em Berlim daqui há cerca de um mês e meio, a Acer já está se preparando para exibir outros lançamentos durante um evento voltado para a imprensa, marcado para dia 31 de Agosto.

Durante a reunião, que contará com a presença do CEO da empresa, Jason Chen, diversos produtos serão exibidos, incluindo alguns com Windows 10.

Como a indústria VR tem ganhado muito espaço durante os últimos meses, é bem possível que a Acer também esteja prestes a anunciar seus primeiros óculos VR, especialmente vendo que quase todas as grandes fabricantes já lançaram produtos dessa categoria.

Vamos ficar de olhos bem abertos para possíveis vazamentos até lá, pois sabemos que atualmente, é quase impossível que uma empresa consiga guardar 100% de segredo sobre um produto, não é verdade?

O que será que a Acer está escondendo na manga desta vez? Deixem suas opiniões no espaço abaixo reservado para comentários.


0

Comentários

Acer agenda evento especial para agosto; óculos VR pode ser apresentado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas