LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Skype muda compartilhamento de arquivos e limita transferência a 300 MB

05 de julho de 2016 5

A Microsoft anunciou nesta terça-feira mudanças importantes no compartilhamento de arquivos do Skype. A partir de agora, itens enviados pelo smartphone podem ser acessados facilmente em outros dispositivos com a mesma conta logada, e o download pode ser realizado múltiplas vezes, entre outras melhorias.

No entanto, o que mais chama atenção é um novo limite de transferência de arquivos. Antes ilimitado, o compartilhamento de documentos, fotos e outros itens fica limitado a 300 MB por arquivo. Segundo a Microsoft, esse tamanho é o ideal levando em conta a maioria dos envios feitos por usuários do app.


Para compartilhar arquivos grandes, que ultrapassem o novo limite, usuários terão que lançar mão do OneDrive. No entanto, como a conta gratuita se limita a 5 GB - ou 15 GB se você pediu pelo espaço livre enquanto houve tempo - o envio de itens muito pesados permanece limitado.


A Microsoft aproveitou a atualização para adicionar um recurso importante para quem transfere muitos arquivos na plataforma. A partir de agora, você tem um teto de 300 MB por arquivo, mas ele pode ser enviado ao contato mesmo quando a pessoa estiver offline. Assim como o Telegram, o Skype irá carregar o arquivo na nuvem e entregar uma vez que o destinatário se conecte.


5

Comentários

Skype muda compartilhamento de arquivos e limita transferência a 300 MB

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas