LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam fotos do EMUI 5.0 revelando sistema mais colorido

06 de julho de 2016 8

O Emotion UI 5.0, o Android personalizado pela Huawei para seus dispositivos, está prestes a ser lançado e, enquanto não chega ao mercado, fotos da nova versão já vazaram na internet.

Entre as novidades, está o uso de mais cores e mudança de alguns ícones. A equipe de design da empresa chinesa, inclusive, foi liderada por Abigail Brody, que já trabalhou para Apple e eBay.

Outra alteração esperada em relação à versão anterior é o foco em um sistema intuitivo e simples, levemente inspirado no iOS.

O lançamento do EMUI 5.0 é esperado há um bom tempo. Especulações dão conta que o produto pode ser apresentado em setembro deste ano durante a IFA Berlin, na Alemanha. O EMUI 4.0 foi apresentado no mesmo evento, realizado em setembro de 2014. É esperado também que a Huawei aproveite a feira, considerada um dos maiores eventos de eletrônicos do mundo, para atualizar sua principal linha de phablets.




Chinesa no Brasil

A Huawei é a terceira maior fabricante de smartphones do mundo, apesar de pouca penetração no mercado brasileiro. Em número de vendas, a chinesa fica atrás somente da Samsung e Apple.

Foram mais de 28,3 milhões de smartphones vendidos no mundo inteiro durante o primeiro semestre de 2016. Número esse que significa crescimento de 64% sobre o mesmo período do ano passado. Do total de vendas, 2,6 milhões de celulares são da da família P9, lançados em abril.


8

Comentários

Vazam fotos do EMUI 5.0 revelando sistema mais colorido

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas