LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo promocional da Samsung mostra os benefícios de bateria externa com Fast Charge

06 de julho de 2016 5

Os mais recentes smartphones da Samsung contam com tecnologia que acelera a recarga da bateria, tenham chipset da Qualcomm ou da própria sul-coreana. O Fast Charge encontra-se presente em uma boa quantidade de acessórios da companhia, desde carregadores de parede a carregadores sem fio. Outro produto da Samsung que traz suporte ao Fast Charge é sua bateria externa de 5.200 mAh – a protagonista do novo comercial da sul-coreana.

O vídeo começa perguntando o que você é capaz de fazer em apenas 10 minutos. Os exemplos dados vão desde ler uma notícia, fazer um lanche, retocar a maquiagem ou tirar um cochilo. Neste mesmo tempo, o usuário poderia usar a bateria externa de 5.200 mAh para recarregar o seu Galaxy com suporte à tecnologia Fast Charge.

Confira o vídeo promocional:

De acordo com Samsung, com apenas 10 minutos de carga usando essa bateria externa com Fast Charge, você poderia trocar mensagens por 80 minutos; também é possível gravar vídeos por 40 minutos; navegar na internet por 90 minutos; ou mesmo jogar por 80 minutos! Parece surpreendente o que é possível fazer com apenas 10 minutos de carga? A empresa ainda informa que seria possível assistir um filme com duas horas de duração.

É claro que estes números devem variar de acordo com o seu modelo de smartphone. O comercial usa o Galaxy S7 Edge para promover a bateria externa com Fast Charge. Assim, os testes realizados pela Samsung com os 10 minutos de carga devem ser referentes à autonomia do mais recente flagship da empresa. De qualquer forma, é inegável que o produto realmente promete ser interessante.

A bateria externa de 5.200 mAh com suporte a Fast Charge é vendida no mercado nacional com preço oficial de R$ 279, mas pode ser encontrada com valor mais amigável em algumas lojas.


5

Comentários

Vídeo promocional da Samsung mostra os benefícios de bateria externa com Fast Charge
  • Legal essas coisas.
    Alguns dizem que as baterias não evoluem. Pode até ser...
    Mas, não é bem assim. Não totalmente. Evoluíram muito, mas o hardware (CPU, GPU, Tela ultraHD) é que evoluiu muito mais depressa de uns tempos pra cá.

    Hoje com carregamentos rápidos (é ou não é um avanço? Mesmo que a nível de hardwares para carregamento rápido) e baterias externas já ajuda muito.

    Só estou achando caro. Tudo bem que tem o carregamento rápido que acho importante tão quanto ter muita carga. O pior de certos celulares nem é ter bateria de pouca carga. É ter bateria que descarrega rápido e demora um dia para carregar. kkkkk
    Se evoluir cada vez mais para carga bem rápida já está de bom tamanho.

      • Já comprei!

          • Tenho uma, comprei por 200 reais no Mercado livre...uso no meu Note 5, é perfeita. Comprei na cor dourada. ela carrega o celular em 100% em cerca de uma hora.

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas