LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia Galaxy S7 Edge edição especial das Olimpíadas com conteúdo exclusivo

07 de julho de 2016 6

Samsung é a patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos que acontecem este ano no Brasil. A sul-coreana vem aproveitando o evento esportivo para promover o seu mais recente flagship, o Galaxy S7 Edge. E pensando em oferecer um produto diferente aos seus consumidores, a gigante traz uma edição comemorativa do dispositivo, que não apenas tem um visual único mas também traz conteúdos exclusivos.

Pela primeira vez temos um dispositivo inspirado nos Jogos Olímpicos Rio 2016 que incorpora um design único com temática inspirada nos cinco anéis coloridos das Olimpíadas. As cores dos anéis olímpicos também serão proeminentes na interface do usuário do telefone nas telas de início e de bloqueio, bem como nos apps de mensagem, discador e telas de contato e barra de notificação. Papéis de parede temáticos pré-carregados dos Jogos Olímpicos também estarão disponíveis no Galaxy S7 Edge edição especial.

Confira o vídeo promocional de lançamento da novidade:

Samsung também dará brindes para os donos desta edição especial:

Os atletas também receberão da Samsung nosso mais novo acessório para smartphones, os fones de ouvido sem fio Gear IconX, que oferecem uma nova experiência de fitness com um monitor de frequência cardíaca in-ear e leitor de músicas independente. Quando emparelhado com seu smartphone, eles podem acompanhar as atualizações de fitness através do aplicativo S Health.

Samsung fornecerá 12,5 mil exemplares do Galaxy S7 Edge edição especial Olimpíadas aos atletas que irão participar dos jogos. Além destes, 2.016 unidades foram produzidas para o público em geral, estando disponíveis à venda no Brasil, Estados Unidos, China, Alemanha e Coreia. Samsung não chegou a informar onde poderemos encontrar os pontos de venda, mas a novidade tem preço estimado de R$ 4.499. Aqueles interessados em adquirir o Gear IconX devem pagar R$ 1.399 pela novidade.

A empresa também ajudou a desenvolver o aplicativo Rio 2016, um app dedicado às Olimpíadas que trará informações para atletas e público em geral sobre notícias envolvendo as Olimpíadas, assim como as datas e horários de cada evento e jogo. O aplicativo já pode ser baixado para Android na Play Store e para iOS na App Store.

O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Samsung anuncia Galaxy S7 Edge edição especial das Olimpíadas com conteúdo exclusivo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas