LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Z e Z Force ganham data de estreia nos EUA; detalhes sobre venda no Brasil podem ser liberados

07 de julho de 2016 24

Desde que a Lenovo anunciou seus novos Moto Z e Moto Z Force que temos visto rumores sobre quando os dispositivos de fato teriam sua venda iniciada, algo confirmado pela empresa para acontecer "neste verão", o que levando em consideração o calendário dos Estados Unidos aconteceria entre os meses de junho e setembro. Agora, tivemos a confirmação da data de sua venda nos Estados Unidos por parte da operadora Verizon, que como sempre lançará os aparelhos sob a alcunha DROID.

Segundo revelado em um convite enviado pela empresa à mídia internacional, será realizado um evento no próximo dia 14 de julho em Nova York às 10 horas do horário local, ou seja às 11 horas de Brasília. Nele, serão apresentados para o mercado estadunidense os novos aparelhos, bem como todos os acessórios modulares anunciados junto a eles anteriormente como os chamados Moto Mods. Infelizmente, ainda não foram revelados detalhes sobre o preço a ser cobrado pelos dispositivos ou por seus acessórios, sendo apenas especulado que o modelo mais básico teria um valor de aproximadamente US$ 450.

Verizon e Motorola organizam evento de lançamento do Moto Z para o próximo dia 14 de julho

Como o lançamento dos novos flagships acontecerá de forma exclusiva para a Verizon no próximo dia 14, sendo a operadora responsável por comercializá-los em todo o território dos EUA, é possível que vejamos também mais detalhes sobre datas ou preços para a venda internacional dos aparelhos por parte da Lenovo. Com isso, podemos ter informações mais concretas sobre a forma como Moto Z e Moto Z Force chegarão ao nosso país, sendo esperado ao menos um preço competitivo já que ambos sofrerão um downgrade no clock de seu chipset e GPU com relação aos modelos vendidos nos EUA.

Enquanto a Lenovo não se pronuncia, entretanto, não há como sabermos qual será o preço cobrado ou em que termos os novos produtos chegarão por aqui, sendo necessário aguardarmos os poucos dias que nos separam de seu evento nos Estados Unidos para que possamos ter uma ideia melhor sobre o valor a ser praticado no mercado estadunidense, o que nos permitirá especular mais coerentemente com relação ao que poderá ser visto no Brasil.

  • O Motorola Moto Z Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Moto Z e Z Force ganham data de estreia nos EUA; detalhes sobre venda no Brasil podem ser liberados
  • Quer saber não espere chegar ao Brasil importa dos E.U.A pois pagaram mais caro aqui sendo que lá é mais barato e outra aparelhos feito na CHINA são bons também dependendo da escolha sai na vantagem vai a dica.

      • Quando lançar aqui, se quiser eu pago R$ 1.200,00 na versão capada. Mais que isso não compensa, importo oneplus 3 da china: https://www.youtube.com/watch?v=dcivi3OQbp4

        • Acho que não vem pro Brasil , Motorola perdeu muito no mercado brasileiro após o aumento em seu aparelho

            • Não acredito que seja só por causa dos preços, pois, Apple e Samsung vendem aparelhos caros e ainda assim vendem melhor que a Motorola.Fazendo uma comparação, os celulares da Motorola, têm especificações boas e preços mais em conta que as outras e ainda assim ela não conseguiu solidificar-se mercado. Muitas pessoas não gostam da linha Moto pelo fato do desing, creio que isso influência muito hoje na hora de se compara um aparelho. Mas sei também que existem várias situações que influência e não posso só citar uma.

            • 3.000 e lá vai cacetada no Brasil

                • piada essa lenovo. espero que n venda nada aqui.

                    • mais um capado... sacanagem diminuir o clock reduz custos?

                        • não é a versão brasileira que tera downgrade, e sim a americana que terá upgrade@Closed

                            • Isso não deveria surpreender tanto.
                              Isso com aparelhos da Samsung não é algo raro.
                              ? O Galaxy S7 dos Estados Unidos vem com Snapdragon lá e no resto do mundo (incluindo o Brasil) é um Exynos (se bem que a unidade com o processador da Qualcomm se deu mal nos testes que foram divulgados recentemente, mas enfim);
                              ? O Galaxy Tab E 9.6 dos Estados Unidos vem com bateria de 7300mAh, 16 GB de Memória Interna, 4G e Android 5.1.1 Lollipop enquanto que o do resto do mundo (incluindo o Brasil) vem com 5000mAh, 8 GB de Memória Interna, 3G e Android 4.4.4 KitKat.

                              • Eu estava me fazendo a mesma pergunta, se o processador é o mesmo, o que mudaria a redução do clock.

                                  • Não é só o clock do processador, mas a frequência da memória e o clock da GPU também.

                                      • pois é, e não dão uma explicação logica para isso.

                                          • Mas isso não justifica, não é argumento. Eles sabem que brasileiros gostam, quando possível, comprar o topo de linha. E porquê então não fazê-lo?

                                              • Aqui e no resto do mundo. Até porquê essa redução no clock terá uma GRANDE diferença em relação ao outro. Cara, isso não vai mudar praticamente (ou nada mesmo) na tua vida, milésimos que passam em milésimos. O que custa esperar mais alguns milésimos? Enquanto procuravas uma resposta, passou. Rápido, não é?

                                                  • ridiculo é ver pessoas como vc aceitando isso como algo normal...

                                                      • Milésimos nada. Bota um aplicativo com um arquivo que pesa realmente e verá como isso muda. Pra quem não faz muita coisa pesada no smart, claro que não irá sentir muita diferenca.

                                                          • é engraçado a que ponto chega uma pessoa, o cara ai em cima concorda com aparelho capado, masoquista.

                                                              • Rsrsrsrs duvido no uso normal você ver diferença a maioria compra aparelho top para ficar no watts e face mesmo kkkkkkkkkk . Mas falando sério essa diferença só será notada em jogos pesados mesmo assim não será nada alarmante . O que vai mandar é preço . Não adianta fazer como a Lg que capou de forma brutal o aparelho e veio por mais de 3500 . Moto Z nacional continua a ser um top de linha não é um intermediário . Fora que Android puro roda bem até num moto G 4 da vida . Kkkkkkkkkkkk .

                                                        • Eita se eu tivesse muito dinheiro pra gastar em diversão.

                                                            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas