LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC Nexus 2016 aparece em novas renderizações exibindo quatro opções de cores

08 de julho de 2016 41

Na última terça-feira (05) vimos as primeiras renderizações do suposto Nexus 2016 a ser produzido pela HTC. Sabemos que a fabricante taiwanesa será responsável não apenas por um, mas sim pelos dois smartphones da Google para este ano. Revelado apenas na cor preta, foi dito que Google tinha planos de trazer a novidade em outras opções de cores.

Agora estamos diante de outras renderizações, desta vez em quatro opções de cores que podemos esperar para o Nexus 2016. Como visto abaixo, o corpo de metal segue uma cor uniforme pela traseira e lateral, exceto pela parte superior onde fica a câmera que parece ser feita de vidro – algo que lembra o Nexus 6P, mas em uma proporção maior.


Além da cor preta já vista antes, agora também podemos imaginar como seria o Nexus da HTC na cor vermelha – algo que foi visto no Nexus 5 há alguns anos. Há também a cor prata, que assim como as demais exibe uma frente na cor preta. Por fim, para os amantes de celulares brancos, temos aqui uma versão nesta tonalidade, que não se prende apenas às partes de metal, mas também cobre toda a frente do dispositivo.


O Nexus S1 virá com tela de 5 polegadas Full HD, chipset quad-core com velocidade máxima de 2 GHz (modelo não informado), 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (mas não deixa claro se teremos outras opções com quantidades de memória diferentes). Na parte fotográfica é estimado um sensor de 12 megapixels para a câmera principal, enquanto o sensor frontal terá resolução máxima de 8 megapixels. Por fim, espera-se a presença de leitor de digitais, porta USB-C, conectividade Bluetooth 4.2 e uma bateria de 2.770 mAh.

Já para o Nexus M1 é esperado um modelo mais potente, de acordo com informações obtidas por benchmark. Ambos os modelos devem chegar ao mercado em setembro com Android Nougat.


41

Comentários

HTC Nexus 2016 aparece em novas renderizações exibindo quatro opções de cores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas