LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Operadora canadense revela que Android Nougat será lançado em breve

12 de julho de 2016 10

Fãs do Android esperam ansiosos pelo lançamento da versão 7.0 que recebe o nome de Nougat. Google vem disponibilizando atualizações em estágio beta há alguns meses, mas ainda não chegou a informar uma data de quando veremos o sistema lançado para todos os usuários da linha Nexus. De qualquer forma, parece que a novidade não vai demorar a ser liberada, de acordo com informações passadas pela operadora canadense Rogers.

Rogers é a operadora mais popular no Canadá e geralmente serve como fonte sobre lançamentos de atualizações do Android para respectivos aparelhos. Como pode ser visto na tabela abaixo, vemos quais produtos do catálogo da operadora vão ganhar uma importante atualização do robozinho e no meio desta lista vemos o Nexus 9 com atualização para o Android Nougat marcada para ‘em breve’.


Quando uma operadora informa que um determinado dispositivo será atualizado em breve, geralmente podemos esperar um prazo de semanas, mas inferior a meses. Desta forma, o Android Nougat pode realmente ser lançado em setembro ou mesmo antes, chegando ao mercado juntamente com os novos smartphones Nexus que serão produzidos pela HTC este ano. Google em nenhum momento deu pistas de quando lançaria a nova versão do sistema, mas podemos esperar que o lançamento aconteça em no máximo dois meses.

HTC já garantiu que seus mais recentes lançamentos receberão a atualização ainda este ano. Demais fabricantes devem informar prazos para trazer a novidade aos seus produtos logo após Google lançar oficialmente esta versão do sistema no mercado. Se o Android Nougat realmente chegar em setembro, até o final do ano já podemos ver uma quantidade razoável de aparelhos atualizados.


10

Comentários

Operadora canadense revela que Android Nougat será lançado em breve
  • O Android 7 foi o único que teve versões de testes bem antes. As empresas tiveram muito tempo para testar, por isso não precisam de muito tempo para atualizar.
    Vamos ver como vão se comportar.

      • Até parece mesmo.
        Vai ser a mesma coisa de sempre.
        A única que vi testando o Android Nougat foi a Sony no Xperia Z3, mas isso não quer dizer tanto quanto parece.
        A Samsung estava testando a Grace UX mas ainda no Android Marshmallow.
        E a restante, diferente do que você diz, não deixou evidenciado nada à respeito.
        O G5 vai ser o primeiro a receber, na sequência os da HTC, depois a linha Moto, depois os da Huawei, Os Galaxy Ss mais recentes, os Xperias, os outros Galaxys, os da LG, e o resto (ZTE, Asus, Positivo, etc.).

        • Se a Samsung continuar demorando para atualizar o Android, como foi para o 6.0, esquece... só março/abril de 2017.

          • A google tá frenética pra lançar esse 7.0 sendo que o 6.0 ainda nem chegou perto dos 20% de usuário...essa correria toda tá estranha.

            • Está Difícil de acreditar ... me lembro que o sammy prometeu liberar atualizações 1ª de Janeiro de 2016 só que chegou Final no mês de Março..

                • Acredito que os Nexus vai receber a atualização entre setembro e novembro, com os outros celulares sendo começando a ser atualizados Dezembro.

                    • sera que o nexus 5 / 2013 vai receber a atualizacao?

                        • Ele está participando do beta, mas lembre-se do seguinte: o Nexus 4 também participou do beta do Android Marshmallow, mas não recebeu a versão final. Há grandes chances de que aconteça o mesmo, agora. Mas nenhum anúncio oficial foi feito ainda.

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas