LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Reunião entre executivos da Samsung e Xiaomi pode render parceria marcante para a chinesa

13 de julho de 2016 19

Há um certo tempo se especula uma possível parceria entre Samsung e Xiaomi, na qual a primeira forneceria componentes para a segunda. Agora, parece que essa negociação finalmente irá acontecer, já que boatos afirmam que os executivos da Xiaomi irão se encontrar com os da Samsung em Seul ainda esta semana.

O encontro deverá acontecer entre o chefe executivo da empresa chinesa, Lei Jun e o presidente da divisão de chips de memória da Samsung, Jeon Young-hyun. Além disso, também é esperado que haja uma conversa entre Jun e executivos da Samsung Display. Segundo rumores, a Xiaomi está em busca de uma fornecedora da tecnologia OLED para equipar a tela de seus futuros smartphones.

Essa informação combina com as especulações que dizem que a Xiaomi irá entrar no mercado de smartphones de alto custo, e passará a oferecer aparelhos com preços parecidos com o praticado por Apple e Samsung no exterior, algo próximo de US$ 650 (R$ 2.140, em conversão direta).


Vale lembrar dos vazamentos recentes que sugerem planos da Xiaomi de anunciar o Redmi Note 4 com um sistema de câmera-dupla, assim como o LG G5. Segundo o rumor, a Samsung seria a fornecedora do sensor duplo para os aparelhos da empresa chinesa, e pode ser que este assunto seja mencionado na reunião.

Nenhuma das duas empresas confirmou os rumores, mas novas informações devem ser anunciadas em breve, caso as negociações sigam adiante.


19

Comentários

Reunião entre executivos da Samsung e Xiaomi pode render parceria marcante para a chinesa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas