LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TC Gamer: melhores jogos de plataforma para Android e iOS

11 de maio de 2021 39

Saudade de vivenciar a aventura que só um jogo de plataforma pode oferecer? Nós temos a resposta! Dando sequência ao nosso quadro de jogos, apresentamos a seguir uma lista para lá de recheada com alguns dos melhores títulos do gênero para seu celular ou tablet Android, ou iOS.

Além de figurar entre os mais famosos, sendo Mario, por exemplo, uma das franquias mais bem sucedidas de todos os tempos entre todos os jogos digitais, o gênero plataforma é um dos tipos mais antigos de jogos. Presentes desde as versões mais antigas dos consoles, eles também têm forte presença nas plataformas móveis, com títulos clássicos e atuais, e com uma excelente tradução dos controles.

Na lista abaixo você encontra 15 títulos imperdíveis do gênero para seu dispositivo Android ou iOS! Divirta-se em grandes aventuras, derrotando vilões lendários, salvando a sua existência e dos seus amigos, em mundos carregados de muita imaginação!

Oddmar

Oddmar não consegue se adaptar à vida na aldeia e não merece um lugar em Valhalla. Ele é ignorado por seus companheiros Vikings e precisa se redimir por seu potencial desperdiçado. Um certo dia ele recebe a oportunidade de provar que é digno, mas a um preço...

Oddmar

Desenvolvedor: Mobge Ltd.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Rayman Adventures

A floresta encantada está em apuros! Os ovos antigos que sustentam a Árvore Sagrada foram roubados e espalhados ao redor do mundo. Embarque em aventuras incríveis através de mundos lendários, ajudando Rayman e seus amigos a resgatarem os ovos das Incrediballs para trazer vida nova à Árvore Sagrada!

Rayman Adventures

Desenvolvedor: Ubisoft.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Super Mario Run

Uma nova aventura do Mario para jogar com apenas uma mão. Você controla o Mario tocando na tela, enquanto ele avança continuamente. Os seus reflexos irão definir a resposta do personagem, então você precisa mostrar a sua habilidade em manobras, saltos estilosos, giros no ar e escaladas em parede para coletar moedas e chegar ao objetivo final!

Super Mario Run

Desenvolvedor: Nintendo Co., Ltd.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

BadLand

BADLAND é um premiado jogo de plataforma em ambiente de ação e aventura com rolagem lateral, ambientado numa grandiosa floresta cheia de muitos habitantes, árvores e flores. Apesar da floresta parecer saída de um lindo conto de fadas, parece haver algo terrivelmente errado nela. O jogador controla um dos habitantes da floresta para descobrir o que está acontecendo. Através de sua jornada, ele descobre uma quantidade assustadora de criativos obstáculos e armadilhas.

BADLAND

Desenvolvedor: Frogmind

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Alto’s Odyssey

Além do horizonte há um deserto majestoso, vasto e inexplorado. Junte-se a Alto e seus amigos e inicie uma constante jornada em sandboard para desvendar seus mistérios. Percorra dunas açoitadas pelo vento, atravesse cânions espetaculares e explore cidades-templo há muito tempo ocultas, em um local fantástico e longínquo. Ao longo do caminho, vais deslizar por trepadeiras, saltar por cima de balões de ar quente, escalar paredes de pedra gigantes e fugir de lémures perversos, tudo isto enquanto desvendas os inúmeros mistérios do deserto.

Alto's Odyssey

Desenvolvedor: Snowman

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Super Mombo Quest

Super Mombo Quest é um jogo de plataforma intenso, preciso, acrobático e super-rápido! Ele mistura os gêneros Metroidvania e Arcade, e conta com um combate ágil e acelerado, combos super longos, desafios absurdos de plataforma, e muitos, muitos coletáveis! Tudo isso em um enorme mundo interconnectado!

Super Mombo Quest Demo

Desenvolvedor: Orube Game Studio

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 67MB

Blackmoor 2

O BLACKMOOR 2 é um jogo de plataformas de fliperama único, com combate que define o gênero e uma mistura de jogos retro clássicos e modernos. Inclui multiplayer cooperativo!

Blackmoor 2

Desenvolvedor: Four Fats

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Dandara

O mundo de Sal está à beira do colapso. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora são oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido, pois dessa atmosfera de medo ergue-se uma heroína, um raio de esperança. O nome dela é Dandara. Descubra um mundo de plataforma metroidvania em 2D único, cheio de criaturas místicas e explorações ilimitadas. Desafie a gravidade pulando no chão, parede e teto. Desvende os mistérios e segredos ocultos no mundo de Sal e sua diversa gama de personagens. Dê forças a Dandara para o combate e sobreviva a inimigos inclinados à opressão.

Desperte, Dandara, para trazer liberdade e equilíbrio a este mundo perturbado.

Dandara: Trials of Fear

Desenvolvedor: Raw Fury

Pago.

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Dead Cells

A morte não é o fim. Jogue como um experimento de alquimia fracassado e explore o extenso castelo em constante mudança para descobrir o que aconteceu nesta ilha sombria ...! Isto é, desde que você consiga passar pelos guardiões. Dead Cells é um jogo de ação em plataforma em estilo roguevania que exige que você domine combates frenéticos 2D com uma grande variedade de armas e habilidades contra inimigos impiedosos.

Matar. Morrer. Aprender. Repetir.

Dead Cells

Desenvolvedor: Playdigious

Pago.

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

LevelHead

FUNCIONÁRIOOOOO! A Agência de Entregas é a primeira companhia de entrega de pacotes da galáxia. Já são centenas de anos honrando a confiança dos nossos clientes, entregando seus bens superbem. E agora você faz parte dessa magia!

Como novo funcionário do Departamento Levelhead, você será responsável pelo treinamento do seu próprio robô de entregas, o GR-18, em todas as circunstâncias imagináveis. Crie F.A.S.E.s, ou, de trás para frente, "Experiências Surreais para Avaliação de Funcionamento", com o nosso intuitivo editor de fases na Oficina, e depois publique-as para a alegria do mundo inteiro.

Construa máquinas e mecanismos incríveis, elabore expedições cheias de aventura que exijam tanta inteligência quanto força bruta, ou crie simplesmente um cenário com música tranquila para que outros Levelheads deem uma relaxada. Ao completar sua fase, compartilhe-a com o resto do mundo… e ganhe seguidores! O Departamento Levelhead vem equipado com sistemas robustos de curadoria e seguimento, então você sempre encontrará as melhores novas fases criadas pelos seus colegas.

Levelhead

Desenvolvedor: Butterscotch Shenanigans

Pago.

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Limbo

Limbo é uma aventura indie premiada, aclamada pela crítica por seu design de quebra-cabeça cativante e som e visuais envolventes. Seus espaços escuros e enevoados e narrativa assustadora ficarão com você para sempre.

LIMBO

Desenvolvedor: Playdead

Pago.

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

PewDiePie: Legend of Brofist

PewDiePie: A Lenda de Brofist. Junte seus YouTubers favoritos numa Jornada Épica! Junte seus favoritos YouTubers numa Jornada Épica em PewDiePie: A Lenda de Brofist. Divirta-se com essa incrível plataforma 2D na palma das suas mãos!

PewDiePie: Legend of Brofist

Desenvolvedor: Outerminds Inc.

Pago.

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Ministry of Broadcast

Um país dividido pelo Muro. Para atravessá-lo e chegar até sua família, você deve competir — e vencer — um reality show transmitido pelo Regime.

Aparentemente construído da noite para o dia, The Wall dividiu um país em dois e um homem de sua família. Para vê-los novamente, nosso protagonista ruivo decidiu se tornar um competidor em “The Wall Show”, um programa de TV organizado pelo Regime que permite aos competidores a oportunidade de escapar para a liberdade do outro lado. No entanto, conforme ele avança pelo acampamento, nosso competidor logo percebe exatamente como o Regime e o show funcionam. A promessa de liberdade não é exatamente o que parece.

Ministry of Broadcast

Desenvolvedor: Hitcents.com, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 988MB

Summer Catchers

Embarque em uma aventura épica de uma viagem na vida em Summer Catchers. Com seu fiel carro de madeira, você deve viajar para terras distantes cheias de mistério, criaturas estranhas e raças emocionantes em sua busca para finalmente experimentar o verão.

No entanto, a jornada não será fácil. Dirigindo por florestas sombrias, pântanos escuros, vastos vales e cidades subterrâneas, você encontrará obstáculos e situações maiores que a vida. Com sua mala de viagem confiável na mão, você pode trabalhar por essas terras desconhecidas e, como na vida real, encontrar alguns amigos e segredos pelo caminho.

Summer Catchers

Desenvolvedor: Noodlecake Studios Inc

Pago.

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Mad Dex

Você é Mad Dex. Você é pequeno, mas é corajoso. O amor da sua vida foi raptado por um monstro implacável, que assumiu o controle da cidade, e agora tudo o que você pensa é em como salvá-la de suas abomináveis garras.

Use suas habilidades especiais de parkour para superar todos os obstáculos, evitar todas as armadilhas, derrotar todos os vilões, lutar no caminho ao grande maldoso e salvar sua namorada! Coloque sua agilidade em teste conforme você corre, salta, sobe paredes, se defende dos ataques mortais de seus maldosos inimigos e nunca desiste!

Mad Dex

Desenvolvedor: game guild

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


39

Comentários

TC Gamer: melhores jogos de plataforma para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas