LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MIUI 9: Xiaomi pede sugestões para o desenvolvimento da nova versão de seu sistema

15 de julho de 2016 17

No dia 10 de maio a Xiaomi anunciou o seu novo sistema baseado no Android 6.0, o MIUI 8, que veio a ser disponibilizada em alguns aparelhos como o Mi Max e Mi 5 em fase beta. Sua versão final para o consumidor só será lançada em agosto, mas a Xiaomi não quer perder tempo e já parece ter começado o desenvolvimento da sucessora, MIUI 9.

Através do seu perfil oficial na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi pediu aos seus seguidores para que enviassem imagens e sugestões do que querem ver na próxima geração do sistema da empresa. Caso você possua alguma ideia, pode acessar o site e a enviar para a empresa. Abaixo, é possível ver uma imagem promocional compartilhada pela Xiaomi e feita por um fã.


Como a MIUI 8 ainda não foi nem disponibilizada para o público final, o calendário para a MIUI 9 deve ser parecido com o da atual versão. Ou seja, apresentação no primeiro semestre de 2017, versão de testes sendo disponibilizada logo em seguida e versão final chegando ao consumidor apenas no segundo semestre do ano que vem.

Lembramos que a MIUI 8 trouxe diversas novidades como nova galeria de fotos, leitor de códigos QR, modo de economia de energia, novas fontes e carrossel de papéis de parede. Como a MIUI 9 ainda está em fase inicial, é difícil especular quais serão as novas funções e quais mudanças podemos esperar no novo sistema. Entretanto, não parece provável que ela seja tão diferente da atual versão, já que a Xiaomi refez totalmente o sistema para este ano.


17

Comentários

MIUI 9: Xiaomi pede sugestões para o desenvolvimento da nova versão de seu sistema

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas