LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos ganha unboxing oficial da Samsung [vídeo]

18 de julho de 2016 10

Já sabemos que a Samsung lançou uma versão especial do Galaxy S7 edge em homenagem as Olimpíadas de 2016, e até mostramos em primeira mão o aparelho e seus pequenos detalhes coloridos nos botões laterais, frame da câmera e leitor de impressões digitais, mas a Samsung decidiu postar há pouco um unboxing em seu canal oficial do YouTube para mostrar ao mundo o design dessa versão limitada e os acessórios inclusos na caixa:

De cara, podemos ver que a cor do aparelho é preta, similar à versão já oferecida previamente, mas o diferencial, além dos detalhes trazendo as cores dos arcos olímpicos, fica pela caixa e pelo tema pré-instalado de fábrica.

O modelo especial será oferecido para compra não só aqui no Brasil como também nos EUA, China, Alemanha e Coréia do Sul; a fabricante disponibilizou 12.500 unidades do dispositivo e dos fones IconX para atletas que estão competindo no evento, bem como para o Comitê Internacional Olímpico.

Além do tema especial, o portátil também traz uma pochete, papéis de parede e um app de bandeira 3D exclusivos. Ele está sendo oferecido por R$4.199 (R$ 3.779,10 à vista) através do site oficial da Samsung, onde compradores também levarão de brinde uma Eco-Bag.

O aparelho em questão traz 4GB de RAM, 32GB de memória interna (expansível via MicroSD), bateria de 3600mAh, Android Marshmallow e câmeras de 5MP (frontal) e 12MP (traseira).

O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Galaxy S7 edge Edição Limitada Jogos Olímpicos ganha unboxing oficial da Samsung [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas