LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagem vazada do Moto Z Play revela a presença de conector padrão para fones de ouvido

18 de julho de 2016 16

O Moto Z e Moto Z Force foram anunciados no último mês pela Lenovo trazendo os primeiros celulares modulares da Motorola. Os MotoMods, no entanto, não são o único diferencial apresentado pela empresa. Ambos os aparelhos dão início ao fim da era dos conectores para fones de ouvido. Com eles, o usuário precisa usar um adaptador, que acompanha o celular, para plugar o seu fone tradicional na porta USB-C. Porém, uma imagem revelada do Moto Z Play mostra que ele pode não seguir a nova tendência como seus irmãos maiores.

A imagem abaixo foi divulgada pelo grupo MotClub HK e mostra não apenas a parte inferior do Moto Z Play, mas também ele junto dos seus irmãos para vermos os diferenciais no design de cada aparelho. É possível notar que o Moto Z Play também traz conexão USB-C, mas Lenovo decidiu manter a entrada convencional para fones de ouvido. Devido ao fato de o Moto Z ser extremamente fino, com apenas 5,2 mm, era compreensível a ausência deste conector, mas com o Z Force tendo 7 mm, a empresa poderia ter mantido a entrada de 3,5 mm.

Moto Z Play aparece entre o Moto Z e Moto Z Force

E o que mais podemos esperar do Moto Z Play? O novo intermediário da Motorola apareceu em teste do AnTuTu recentemente revelando suas principais especificações. Tudo indica que a novidade virá com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset Qualcomm Snapdragon 625, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmeras de 16 e 5 megapixels e Android 6.0.1 Marshmallow.

Outros rumores apostam que a novidade virá com um chipset mais potente do que o Snapdragon 625 revelado pelo AnTuTu. Se estes rumores estiverem corretos, podemos esperar pelo Snapdragon 652, que apresenta um belo salto em desempenho. Além disso, também foi indicado que o Moto Z Play pode trazer uma bateria de 3.600 mAh, que aliada à tela Full HD e este chipset da Qualcomm podemos esperar por uma boa autonomia.

Infelizmente, ainda não há qualquer confirmação oficial sobre a existência do Moto Z Play, sendo necessário aguardarmos que a Lenovo se pronuncie para que possamos ter uma ideia melhor das reais características do dispositivo. Considerando o padrão de lançamentos adotado anteriormente pela Motorola, é possível que vejamos algum comentário mais concreto sobre o assunto nas próximas semanas, com um lançamento esperado para os meses de setembro ou outubro.


16

Comentários

Imagem vazada do Moto Z Play revela a presença de conector padrão para fones de ouvido

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas