LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Painel frontal do Samsung Galaxy Note 7 aparece em todas as cores possíveis

18 de julho de 2016 23

O Galaxy Note 7 já teve seu nome confirmado e data de lançamento oficializada para o dia 2 de agosto. Porém, ainda faltam algumas semanas para acabarem os vazamentos. Desta vez, um chinês postou no Weibo uma foto com o painel frontal do phablet da Samsung nas três cores em que será lançado: Blue Coral, Silver Titanium e Black Onyx.

É importante notar que a imagem mostra apenas o painel frontal, sem revelar muito mais detalhes do design. No entanto, já é praticamente certo que o Galaxy Note 7 terá bordas curvas, no mesmo estilo do Galaxy S7 Edge. Esses painéis reafirmam um vazamento da semana passada, que também mostrava essa parte do aparelho.

Paineis frontais do Galaxy Note 7

Quanto às especificações, espera-se que o Galaxy Note 7 tenha uma tela curva de 5,7 polegadas Quad HD, chipset Snapdragon 820 ou Exynos 8893, 6 GB de RAM, 64 a 256 GB de armazenamento (com suporte a memória externa), câmeras de 12 e 5 megapixels, bateria de 4.000 mAh, USB-C, leitor biométrico incorporado ao botão home, leitor de íris, nova S-Pen e Android 6.0.1 Marshmallow com TouchWiz reformulada (Grace UX).

Também há rumores de que o dispositivo começaria a ser vendido no Brasil juntamente com o lançamento global. O aparelho já passou por homologação da Anatel. Se você ainda não viu, é possível conferir melhor o visual completo do novo phablet da Samsung nas imagens dos cases oficiais.


23

Comentários

Painel frontal do Samsung Galaxy Note 7 aparece em todas as cores possíveis

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas