LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Operadora registra versão de entrada do Galaxy Note 7 com 64 GB de memória

19 de julho de 2016 13

Desde o Galaxy Note 3 que Samsung vem oferecendo o seu phablet com no mínimo 32 GB de memória interna, pelo menos na maioria dos mercados. Com exceção do Galaxy Note 5, ter apenas esta quantidade de armazenamento não era um problema já que a empresa oferece a possibilidade de expandir a quantidade de memória com o uso de cartões microSD. Agora com o Galaxy Note 7 é esperado que Samsung finalmente amplie a oferta de memória, o que fará com que os donos do aparelho dependam ainda menos de cartões microSD.

Na imagem abaixo de um banco de dados de uma fornecedora coreana, podemos ver que o Galaxy Note 7, modelo SM-N930S, foi registrado com 64 GB em todas as suas versões. Isso ajuda a indicar, que pelo menos para a Korean Telecom, não haverá um modelo com 32 GB de armazenamento. Infelizmente, as demais operadoras não informaram a quantidade de memória dos seus modelos registrados, o SM-N930K e o SM-N930L.


O Galaxy Note 7 virá não apenas com suporte a microSD, mas também será o primeiro smartphone do mercado a ter compatibilidade com os novos cartões UFS da Samsung. Estes cartões conseguem atingir até 530 MB/s de leitura e 170 MB/s de escrita, uma velocidade até superior à memória interna usada nos smartphones da Samsung.

Com o fim do gargalo entre a memória interna e externa, realmente a necessidade por smartphones com muito espaço interno acaba sendo menor. De qualquer forma, vamos torcer para que o Galaxy Note 7 chegue em sua versão base com 64 GB por aqui, já que o mesmo terá um preço bastante salgado.

Ainda sem informações oficiais, o Galaxy Note 7 deve trazer uma tela de 5,7 polegadas Quad HD, chipset Snapdragon 821 ou Exynos 8893, 6 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento, câmeras de 12 e 5 megapixels, bateria de 4.000 mAh, leitor biométrico incorporado ao botão home, leitor de íris, nova S-Pen e Android 6.0.1 Marshmallow com TouchWiz reformulada. Novidade será apresentada pela Samsung no dia 2 de agosto, com evento também no Rio de Janeiro.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Operadora registra versão de entrada do Galaxy Note 7 com 64 GB de memória

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas