LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adeus, Flappy Bird! Google muda jogo que fica escondido no Android 7.0 Nougat

19 de julho de 2016 9

O Google resolveu evoluir um pouco mais o joguinho escondido no Android Nougat. Junto com a quinta e última versão de teste do sistema operacional, que será lançado para o público em breve, foi incluído um clone do Neko Atsume oculto na tela de animação da versão do sistema. Desde o Lollipop o Google incluiu o Easter Egg nesta tela, começando com uma cópia do famoso - e irritante - Flappy Bird, que se manteve no Android 6.0 Marshmallow.

Para acessar o jogo escondido, basta ir até as configurações do sistema, tocar várias vezes na opção Versão do Android e esperar a animação do Android 7.0 Nougat aparecer. Então, segura o dedo pressionando a tela até que o jogo seja liberado. Uma tela mostrará um prato de comida vazio, no qual será possível colocar um peixe ou um frango para atrair os gatinhos. Ainda será possível "colecionar" os felinos, e até mesmo colocar um atalho nas notificações para saber quando um bichano está te visitando.

Cada gatinho possui um número e um nome, que você pode alterar. É possível compartilhar os bichanos. Lembre-se de colocar mais comida ao menos uma vez por dia, para atrair mais gatos diferentes e aumentar sua lista.

Fica a dúvida se um jogo para colecionar gatos é mais viciante que a cópia de Flappy Bird. Neko Atsume faz um sucesso bem considerável. É certo que o jogo é muito menos irritante, e bem mais convidativo a todo tipo de usuário, já que só o que exige é ficar atento para colocar comida uma vez ou outra para atrair os bichanos, em vez de ficar tocando a tela tentando superar obstáculos impossíveis.

No entanto, fica a dúvida se o jogo vai funcionar em interfaces totalmente modificadas pelas fabricantes.


9

Comentários

Adeus, Flappy Bird! Google muda jogo que fica escondido no Android 7.0 Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas