LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas e o Windows? Microsoft usa SwiftKey para lançar teclado de emojis para Android e iOS

20 de julho de 2016 87

A SwiftKey, empresa adquirida pela Microsoft no início desse ano, acaba de apresentar seu novo teclado para os viciados em emoji, o “Swiftmoji”.

O app, que já tinha vazado na web através de um APK antes de seu lançamento, traz mais de 1800 figuras, que inclusive, são sugeridas baseado no que o usuário está escrevendo, como uma espécie de “predição”, facilitando ainda mais a escolha do emoji ideal para cada tipo de ocasião.

As sugestões são baseadas em informações armazenadas em uma gigantesca base de dados, construída graças à análise de uso de milhões de usuários ao redor do mundo. Confira um vídeo promocional a seguir:

Segundo o Gerente de Produto do Swiftmoji, Peter Holc:

A popularidade dos emojis explodiu rapidamente, tornando-os a linguagem não oficial mais utilizada ao redor do mundo. Contudo, os teclados não tem conseguido acompanhar a popularização, tornando difícil encontrar o emoji certo no dia-a-dia, algo que ainda é uma grande frustração. É aí que o Swiftmoji entra sugerindo o emoji certo para o que você quer dizer.

Mesmo que a empresa por trás do desenvolvimento do app seja da Microsoft, ironicamente, o aplicativo só está disponível para iOS e Android, ou seja, usuários de Windows 10 Mobile e Windows Phone foram, mais uma vez, deixados de lado — apesar do teclado nativo da plataforma móvel da gigante de Redmond já contar com um recurso similar.

O Swiftmoji, que é o maior anúncio da SwiftKey desde sua aquisição por parte da Microsoft, já pode ser encontrado na Google Play Store e App Store; alternativamente, você poderá baixá-lo através do links a seguir:


87

Comentários

Mas e o Windows? Microsoft usa SwiftKey para lançar teclado de emojis para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas