LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Belíssimo! OnePlus 3 'Soft Gold' dá as caras na web em primeiras imagens reais

21 de julho de 2016 21

Quando apresentou seu novo smartphone top de linha OnePlus 3 — que vem passando por problemas de alto consumo de bateria — ao mundo, a fabricante chinesa OnePlus também exibiu uma versão na cor dourada, apesar da mesma ainda não se encontrar disponível para compra no site oficial da empresa, sendo prometida apenas para este mês.

O design do aparelho mostrava pequenas variações em relação à cor Grafite, com mudanças não só na nuance da carcaça de metal como também nos detalhes das antenas, e na parte frontal, que apresentavam a cor branca.

O pessoal do site FoneArena conseguiu colocar um desses aparelhos em mãos, e registrou os detalhes de sua aparência em algumas fotos, como podemos conferir a seguir:

A versão dourada do portátil é chamada de “Soft Gold”, e traz exatamente o mesmo hardware interno de seu irmão na cor “Graphite”.

Essa nuance deverá ser oferecida para compra até o final do ano, com um lançamento inicial apenas no mercado Norte Americano, estendendo-se para outras partes do mundo nos meses subsequentes.

Lá fora o OnePlus 3 é vendido por US$399 (cerca de R$1300), um preço bastante atrativo para um dispositivo top de linha; interessados pelo portátil aqui no Brasil deverão apelar para importação, vendo que o dispositivo não é oferecido de forma oficial no mercado brasileiro.


21

Comentários

Belíssimo! OnePlus 3 'Soft Gold' dá as caras na web em primeiras imagens reais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas