LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 7: surgem novas imagens da variante com tela plana

21 de julho de 2016 20

A espera é grande pelo Galaxy Note 7, e mesmo sem detalhes confirmados oficialmente pela Samsung, muito já foi vazado sobre o grande lançamento para este semestre. Ainda nesta quinta-feira (21), vimos a primeira imagem em alta qualidade do Galaxy Note 7 com tela curva na cor Black Onyx. Agora surgem mais fotos da variante com tela plana do aparelho.

A primeira imagem de um protótipo do Galaxy Note 7 com painel plano foi lançada no início desta semana. Infelizmente, tal imagem não chega a confirmar se Samsung realmente tem planos de lançar duas variantes do phablet, ou se teremos apenas uma tradicional com bordas curvas similares à linha Edge da empresa.

Confira as imagens vazadas do modelo com tela plana:

Podemos ver que este é um protótipo totalmente funcional, o que mostra que Samsung, até pouco tempo, ainda tinha planos de lançar esta versão no mercado. Nada indica que a companhia tenha mudado de ideia, mas podemos esperar que a sul-coreana esteja investindo mais em seus produtos com tela curva, já que este é um grande diferencial da empresa.

O modelo em questão, SM-N930S, é o mesmo que foi registrado por operadora coreana com 64 GB de memória, e exibe a porta USB-C na parte inferior, algo já quase confirmado no aparelho diante do vazamento do cabo USB que mostra este tipo de conexão. Além disso, na parte superior da tela vemos os cortes no painel para o leitor de íris, tecnologia que será um dos grandes diferenciais do Galaxy Note 7.

As especificações concretas do Galaxy Note 7 ainda são desconhecidas, mas os rumores mais recentes defendem que a novidade virá com tela de 5,7 polegadas Quad HD, chipset Snapdragon 821 ou Exynos 8893 (dependendo de cada mercado), 4 ou 6 GB de RAM, 64 a 128 GB de armazenamento, câmeras de 12 e 5 megapixels, bateria de 3.600 ou 4.000 mAh, USB-C, leitor biométrico incorporado ao botão biométrico e Android 6.0.1 Marshmallow com nova interface Grace UX.

Novidade será apresentada pela Samsung no dia 2 de agosto, com evento também no Rio de Janeiro. Espera-se que o Galaxy Note 7 comece a ser vendido já no início do próximo mês.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Galaxy Note 7: surgem novas imagens da variante com tela plana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas