LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já é possível jogar Dragon Islands através do Telegram; saiba como

21 de julho de 2016 5

Telegram está seguindo os passos de seu concorrente, Messenger, e incluindo no sistema bots para melhorar a experiência de uso. Uma das principais funções é a possibilidade de incluir jogos nos chats, como o de futebol do Messenger que inclusive já rendeu desafio entre Mark Zuckerberg e Neymar. Agora, também é possível jogar Dragon Islands diretamente do Telegram.

O jogo é um RPG multiplayer online e sua utilização é através de mensagens de texto na janela de conversa do Dragon Islands, parecido com o que acontecia na década de 1980. Ele utiliza a interface do Telegram para colocar o jogador dentro de um jogo RPG com monstros, perigos e diferentes decisões para que o usuário escolha.

Fonte: Arkade

Você pode escolher tanto a raça quanto o nome do seu personagem e tudo acontece como um RPG "na vida real". O chatbot é semelhante ao Mestre em uma mesa RPG e ele é o responsável por desenvolver a história com base nas suas decisões. Você pode enfrentar monstros, abrir baús, conversar com NPCs, ente outras coisas, e tudo isso irá influenciar no seu desenvolvimento, garantindo uma história diferente sempre que você quiser jogar Dragon Islands.

No momento, o jogo está em desenvolvimento e você pode contribuir com o financiamento através do Kickstarter. Também foi disponibilizado uma versão Alpha do Dragon Islands, então é possível testá-lo, mas por ser uma prévia, é provável que estejam faltando muitas funções, assim como pode apresentar uma grande quantidade de bugs. Para jogá-lo, basta realizar o download através da loja de aplicativos do próprio Telegram.


5

Comentários

Já é possível jogar Dragon Islands através do Telegram; saiba como
  • O primeiro parágrafo não está correto.
    Os bots do Telegram foram lançados há mais de um ano, em junho de 2015: https://telegram.org/blog/bot-revolutionA versão beta dos bots no Messenger foi lançada quase um ano depois, em abril de 2016: https://developers.facebook.com/blog/post/2016/04/12/bots-for-messenger/

      • Melhor se informarem melhor. Conforme vocês mesmo já noticiaram (link abaixo) o Messenger é quem seguiu os passos do Telegram e não o contrário.
        "Mensageiros como Telegram e Kik usam bots há algum tempo, ..."
        https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n69876/messenger-bots.html

          • É impressionante como esses artigos são tendenciosos faltando com a verdade. Mas vamos lá, o Telegram foi o primeiro aplicativo a usar bots e não o messenger, logo quem copiou e segue ainda copiando diversas funções do Telegram é o messenger.

              • Não entendi a parte "Telegram está seguindo os passos de seu concorrente, Messenger, e incluindo no sistema bots para melhorar a experiência de uso" PORRA, TELEGRAM QUE CRIOU ISSO PRIMEIRO, não sabem nem pesquisar pra poder fazer a notícia e depois postar?

                  • Link para jogar...


                    https://telegram.me/playrpgbot?start=I1BFE8B8893602E2

                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas