LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia X Performance tira fotos em apenas 0,6 segundo em novo vídeo da Sony

22 de julho de 2016 9

A Sony segue divulgando seu flagship Xperia X Performance ao redor do mundo, buscando assim convencer aos usuários que vale a pena gastar a pequena fortuna cobrada por ele. Agora, a companhia nipônica adicionou um novo vídeo em seu canal no YouTube voltado para os consumidores taiwaneses, desta vez focando na câmera utilizada com seu mais recente smartphone topo de linha.

De acordo com a empresa, o Xperia X Performance é capaz de tirar fotos em apenas 0,6 segundo, o que significa que você poderia registrar momentos de maneira extremamente rápida, algo especialmente útil para quem pretende acompanhar eventos esportivos ou apenas guardar recordações sem perder nenhum detalhe. No vídeo, um usuário anda pela rua enquanto registra momentos interessantes ao seu redor, como o voo de pássaros ou o encontrão entre uma mulher carregando um buquê e um estranho, que acaba com todas as flores sendo arremessadas.

Obviamente que em um ambiente real este tipo de foto seria muito mais complicada de ser tirada, porém por se tratar de um anúncio tudo sai exatamente como o planejado e a imagem final fica perfeita. Um ponto a ser ressaltado é que o flagship da Sony possui botão dedicado para controle da câmera, algo não tão comum em smartphones mas que certamente ajuda bastante na captura de imagens, principalmente em momentos rápidos onde você precisa abrir o aplicativo de câmera e registrar a foto com o menor tempo possível.

Como o Xperia X Performance ainda não possui qualquer previsão de chegada ao Brasil, não foi possível realizarmos testes com o aparelho para vermos se sua velocidade de captura é tão avançada quanto alega a Sony, sendo necessário aguardarmos que a japonesa o disponibilize por aqui para que possamos ter uma ideia melhor de seu real potencial. Considerando o que vimos em recentes comparativos tanto em ambientes diurnos quanto noturnos, entretanto, é melhor não se animar muito com o que a fabricante afirma que o dispositivo é capaz de fazer.

O Sony Xperia X Performance ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Xperia X Performance tira fotos em apenas 0,6 segundo em novo vídeo da Sony

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas