LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Project Dream: codinome do Galaxy S8 revela novidades do futuro flagship da Samsung

23 de julho de 2016 78

Esta não é a primeira vez que ouvimos rumores sobre o Galaxy S8. Por mais que ainda seja cedo, mês passado vimos a notícia de que o sucessor do Galaxy S7 poderia ser o primeiro smartphone da empresa a trazer uma tela com resolução Ultra HD. Não apenas isso, mas este seria o primeiro a estrear uma nova câmera da Samsung com conjunto duplo de lentes.

Agora é revelado o codinome do aparelho, chamado internamente pela Samsung de Dream. O Galaxy S7 recebeu o codinome Project Lucky no início do segundo semestre do ano passado, justamente na mesma época que o desenvolvimento do aparelho foi iniciado. Com isso em mente, tudo indica que Samsung já começou a trabalhar no Galaxy S8, mesmo que o Note 7 ainda nem tenha sido oficializado.

De acordo com a fonte, tudo indica que não veremos uma mudança muito radical no design. O S7 praticamente foi uma versão melhorada do S6, e o mesmo pode acontecer com o S8. Além de trazer uma tela 4K e câmera dupla, é dito que o chipset a ser estreado no aparelho será o Snapdragon 830 fabricado a 10nm, que deve ajudar a reduzir o consumo de energia, equilibrando a balança com o aumento de pixels na tela.

Era esperado que o Galaxy Note 7 fosse o primeiro smartphone da empresa com 6 GB de RAM, mas tudo indica que este salto na quantidade de memória fique apenas para o Galaxy S8. Ainda é cedo para levar a sério qualquer informação revelada sobre o sucessor do Galaxy S7. De qualquer forma, não deve demorar para começar a surgir vazamentos sobre o aparelho por fontes mais confiáveis.

O que vocês esperam para o Galaxy S8? Apenas uma evolução no hardware ou uma mudança no design é essencial?


78

Comentários

Project Dream: codinome do Galaxy S8 revela novidades do futuro flagship da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas