LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Site de importação 'confirma' resolução da câmera do Galaxy Note 7

24 de julho de 2016 9

O site de importações indiano Zauba já confirmou algumas informações acerca do Galaxy Note 7, que será oficializado pela Samsung no dia 2 de agosto. Nele, é possível encontrar o phablet especificado com a certificação IP68, contra água e poeira, além do leitor de íris, que já foi confirmado em outras fontes também, e até gerou um debate sobre suas limitações.

Agora, o Zauba está "confirmando" a resolução da câmera do Note 7 com 12 megapixels. Os rumores já apontavam para este caminho da câmera igual à do Galaxy S7 e S7 Edge, e parece que a Samsung não apostar em especificações iguais para todos os seus dispositivos high-end, deixando todos com a mesma resolução e hardware. A lente ainda é descrita com otimização de estabilidade e auto foco, e possivelmente terá a mesma abertura f/1.7 do flagship que já está no mercado, igualando de fato o phablet ao smartphone no quesito câmera.

Lista do Zauba mostra Note 7 com câmera de 12 MP

Porém, é bom notar que o Zauba aponta para uma tela de 6 polegadas, enquanto diversas outras fontes falam em 5,7 polegadas. Ou seja, por mais que a informação venha de fonte reconhecidamente confiável e que bata com outros rumores, é impossível cravar qualquer certeza antes de 2 de agosto. Só então saberemos quem está certo no caso do tamanho da tela e se todos acertaram na mosca na questão da câmera.

O Galaxy Note 7 deve contar com tela de 5,7 polegadas Quad HD, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmera principal de 12 megapixels com tecnologia DualPixel e frontal de 5 megapixels, leitor de impressões digitais, bateria de 3.600 mAh, USB Tipo-C e Android 6.0.1 Marshmallow com nova interface da empresa. Quanto ao processador, especula-se duas variantes, uma com Snapdragon 820 ou até o 821, e outra com o Exynos 8893.

  • O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Site de importação 'confirma' resolução da câmera do Galaxy Note 7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas