LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o Brasil, Niantic? Pokémon GO é liberado na França e Hong Kong

25 de julho de 2016 8

Pokémon GO já pode ser jogado em 38 países: aventureiros da França e Hong Kong receberam aval para fazer o download do jogo de realidade expandida neste fim de semana.

Usuários de 26 países da Europa, como Irlanda, Polônia e República Tcheca, foram autorizados podem caçar monstrinhos pelas ruas na última segunda-feira (18/07), a última grande liberação do game.

Na ocasião, a França ficou de fora pois o ataque terrorista na cidade de Nice deixou mais de 80 mortos e a Niantic achou que seria desrespeitoso com o povo francês. "O lançamento de Pokémon Go será adiado. Nossos pensamentos e orações estão com a França e com as vítimas afetadas por esse terrível ataque", informou a companhia por meio de nota.

A expectativa é de que o Brasil e demais países da América Latina recebam o game muito em breve. Na verdade, a esperança é que o jogo possa ser baixado a qualquer momento. Isso porque especulações dão conta que os servidores da Niantic já estão em pleno funcionamento para que o mestre tupiniquins busquem seus monstrinhos.

O Japão, terra natal de Ash, Pikachu e companhia, recebeu os jogo apenas nesta sexta-feira (22/07), muito tempo depois que os Estados Unidos.

Uma dica aos ansiosos de plantão: o serviço "Is Pokémon Go Available Yet?" mostra todos os países em que o game está disponível e ainda te avisa por e-mail quando for lançado para o Brasil.


8

Comentários

E o Brasil, Niantic? Pokémon GO é liberado na França e Hong Kong

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas