LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas imagens do Sony F8831 revelam detalhes do design do próximo flagship japonês

25 de julho de 2016 25

Na última semana, vazaram as primeiras imagens de um novo smartphone em desenvolvimento pela Sony. Chamado internamente de F8331, o modelo pode ser o sucessor do Xperia X Performance, que foi apresentado pela fabricante japonesa no início do ano. O mesmo já apareceu em benchmark revelando suas especificações.

A novidade pode ser lançada em breve pela Sony trazendo uma tela de 5,1 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 820, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmeras de 23 e 13 megapixels e Android 6.0.1 Marshmallow. Como pode ser visto, estamos diante de um modelo bastante similar ao atual flagship da empresa. Agora, novas imagens do suposto sucessor do Xperia X Performance foram reveladas.


Estas novas imagens servem para ilustrar a mudança no design a ser sofrido pela principal linha de smartphones da empresa. Aqui temos um produto com corpo inteiramente em metal e vidro que cobre toda a parte frontal, indo até as bordas em uma leve curvatura normalmente vista em aparelhos com vidro 2,5 D. Já na parte traseira vemos mudanças mais significativas, com um novo layout para a câmera principal e o conjunto duplo de LEDs. Por fim, também é perceptível a linha da antena que corta a parte inferior da placa traseira de metal.

Quando veremos o novo smartphone no mercado? Ainda não há qualquer informação sobre seu lançamento. Apenas é cogitado que Sony aproveitará a IFA 2016, grande feira de tecnologia que acontece todos os anos em Berlim, para revelar o seu novo flagship. Se tal rumor realmente se concretizar, então fica claro que a Sony ainda pretende continuar com seu calendário semestral de novos lançamentos, diferente de outras empresas que normalmente lançam um sucessor de seus flagships a cada 12 meses.


25

Comentários

Novas imagens do Sony F8831 revelam detalhes do design do próximo flagship japonês

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas