LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp para Android e Windows 10 Mobile recebem novo emoji comemorativo das Olimpíadas

27 de julho de 2016 8

As Olimpíadas do Rio começam no próximo dia 5 de agosto, e todo o mundo está se preparando para acompanhar o maior evento esportivo do planeta. Em sua última atualização, foi a vez do WhatsApp entrar no espírito olímpico, inserindo um novo emoji em sua base de opções para que os usuários possam conversar sobre o tema de maneira mais divertida. O novo ícone conta com os cinco anéis olímpicos em suas cores originais, e está inserido na aba de esportes do mensageiro.

Um fato interessante é que a novidade chegou simultaneamente para as versões do WhatsApp disponíveis para Android e Windows 10 Mobile, deixando os usuários de aparelhos da Apple de fora neste primeiro momento. Ainda não há qualquer informação sobre quando a versão do app para iOS será contemplada, porém não deve demorar muito até que uma atualização seja disponibilizada na App Store para inserir o novo emoji.

Emoji das Olimpíadas chegou primeiro para Android e Windows 10 Mobile

Esta novidade chegou junto à uma atualização cujo changelog destacava apenas correções de bugs e melhorias gerais, não havendo menção a qualquer outra mudança significativa. Vale lembrar, entretanto, que as versões beta do WhatsApp para Android e Windows 10 Mobile receberam algumas funções importantes recentemente, incluindo uma espécie de caixa postal para o robozinho verde e uma interface mais adaptada para os padrões visuais na nova geração da plataforma da Microsoft.

Não sabemos quanto tempo demorará para que estas funcionalidades cheguem à versão estável do mensageiro, porém é provável que assim que a Facebook Inc. deixar de dar tanta atenção para as Olimpíadas e focar no desenvolvimento de itens realmente úteis para o WhatsApp seja possível usufruir das novidades de maneira mais estável e fluida.

O WhatsApp pode ser encontrado gratuitamente nas lojas de apps Play Store, App Store e Windows Store, sendo compatível com Android 2.1 ou superior, iOS 6 ou superior e Windows Phone 8.1 ou superior.


8

Comentários

WhatsApp para Android e Windows 10 Mobile recebem novo emoji comemorativo das Olimpíadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas