LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uau! Jogador alcança nível máximo no Pokémon GO e é contemplado com brindes; veja quais

28 de julho de 2016 15

Pokémon GO mal foi lançado, sequer chegou a vários países, e já tem gente que conseguiu alcançar o nível máximo no jogo!

O mais recente título da Nintendo para tablets e smartphones, que já alcançou uma marca histórica de maior número de downloads em menor tempo, aparentemente, oferece aos jogadores a possibilidade de “upar” até o level 40, limite descoberto por um jogador que utilizou-se de “bots” para conseguir experiência de uma forma mais rápida no jogo.

A “proeza” foi divulgada no fórum Reddit, onde o usuário _problemz compartilhou capturas de tela de seu personagem no jogo, mostrando todos os brindes que o game lhe deu por ter conseguido chegar ao nível máximo:

Jogo presenteou usuário com diversos itens após sua conquista

Na captura de tela podemos ver que foram presenteadas 40 Ultraballs, 40 Razz Berries, 4 Incensos, 4 Lucky Eggs, 4 Lure Modules e vários outros itens — explicamos o funcionamento de alguns deles no nosso artigo de dicas para o game.

Além dos itens, o jogador conseguiu que seu bot capturasse Pokémons raros e, diga-se de passagem, bem fortes no jogo, como podemos conferir na imagem abaixo:

Lista mostra alguns Pokémon raros encontrados no jogo

Quem joga de forma cotidiana e sem a ajuda desse tipo de facilidade, vai perceber que o processo de subida de nível fica dolorosamente mais lento após o nível 20, então para chegar até o 40, imagina o tempo que deve levar?

Vale salientar que o americano que conseguiu chegar perto de completar a PokéDex, capturando todos os tipos de monstrinhos disponíveis em território americano, o fez com nível 31, ou seja, 9 níveis abaixo do que publicou essa mensagem no reddit.

Do contrário que muitos pensam, ele não pretende vender sua conta no jogo, mas sim, desativá-la; segundo informações passadas pelo próprio, ele instalou e testou os limites do sistema apenas por pura curiosidade, pois parece não ser sequer fã da franquia.

Chega a ser desanimador que o jogo sequer tenha sido lançado aqui no Brasil (apesar de já termos uma data), e já existam pessoas que conseguiram chegar ao nível máximo. :-(


15

Comentários

Uau! Jogador alcança nível máximo no Pokémon GO e é contemplado com brindes; veja quais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas