LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy On5 (2016) passa por certificação indicando lançamento iminente

29 de julho de 2016 8

Na última quarta-feira (27), vimos as novas edições do Galaxy On5 e On7 passarem por teste de benchmark revelando suas especificações. Agora o modelo mais básico dos dois acaba de passar por certificação nos Estados Unidos pelas mãos do FCC, órgão similar à Anatel. Com a aprovação para ser lançado no país, tudo indica que a novidade deve estrear, pelo menos no mercado norte-americano, nas próximas semanas.

O modelo registrado é o SM-G5700, sucessor direto do SM-G5500. Como esperado deste tipo de certificação, não há detalhes sobre o hardware, onde apenas é informado que o novo aparelho é compatível com redes 4G LTE. Além disso, também é exibida a data em que o On5 (2016) ganhou aprovação, como visto na imagem abaixo, 23 de julho de 2016.


O que podemos esperar do Galaxy On5 (2016)? Rumores indicam para a presença do chipset Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 64-bit octa-core com clock máximo em 1,5 GHz, GPU Adreno 405, 3 GB de RAM, 16 GB de espaço para armazenamento interno e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow com interface TouchWiz própria da Samsung. Demais especificações ainda são desconhecidas.


O Galaxy On7 ainda não teve registro realizado, mas podemos esperar que este modelo também chegue ao mesmo tempo que seu irmão menor. Para o On7 há informações mais detalhadas que incluem: tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), chipset Qualcomm Snapdragon 625 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2 GHz, GPU Adreno 506, 3 GB de RAM, 16 GB de espaço para armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow.

Ainda sem qualquer data estimada para lançamento, podemos esperar que ambos os modelos cheguem antes de outubro, mês em que foi lançada a primeira geração da linha Galaxy On.

O Samsung Galaxy On 5 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Galaxy On5 (2016) passa por certificação indicando lançamento iminente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas