LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas imagens do Moto Z Play indicam flash frontal e apenas 6,99mm de espessura

02 de agosto de 2016 14

Recentemente começamos a ver rumores relacionados ao suposto Moto Z Play, que viria como um sucessor natural para o Moto X Play lançado em 2015. O aparelho contaria com hardware intermediário, porém seria totalmente compatível com os chamados Moto Snaps (ou Moto Mods), podendo assim usufruir das funcionalidades extras inseridas pelos tão comentados acessórios modulares lançados pela Lenovo junto aos flagships Moto Z e Moto Z Force.

Após vermos uma dois vazamentos de imagens do aparelho em ambiente real, além de algumas de suas especificações técnicas, eis que tivemos agora a publicação de novas informações por parte do portal HelloMotoHK, possibilitando assim que tenhamos uma ideia melhor sobre o que esperar do Moto Z Play. Segundo revelado, o aparelho terá realmente o visual vazado anteriormente, contando com quinas mais arredondadas e painel frontal em vidro 2,5D. Além disso, sua parte traseira teria um design similar ao que foi usado nos recentes flagships, incluindo uma câmera bastante saltada e o conector magnético.

O vazamento nos permite ter uma ideia também sobre especificações que não haviam sido comentadas anteriormente, como a capacidade da bateria e a espessura do suposto Moto Z Play. De acordo com o que foi dito, o novo aparelho terá uma bateria considerável de 3.510mAh, sendo assim bem próximo do que possui o Moto X Play. Em termos de espessura, contudo, teríamos apenas 6,99mm no novo dispositivo contra 10,9mm em seu antecessor, demonstrando assim que a Lenovo encontrou uma maneira de incluir uma carga maior em um espaço mais contido.



Ainda não há uma data concreta para o lançamento do Moto Z Play, sendo esperado que o dispositivo venha a público durante a IFA 2016 que ocorre entre os dias 4 e 9 de setembro. Caso isto realmente aconteça, faltam apenas pouco mais de um mês para que possamos saber todos os detalhes do novo modelo intermediário para a linha Moto Z, incluindo seu preço e disponibilidade. Até o momento, é comentado que o dispositivo contará com:

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 625 ou 652
  • GPU Adreno 506 ou 510
  • 2 GB ou 3 GB de RAM
  • 16 GB ou 32 GB de espaço para armazenamento interno
  • Câmera principal de 16 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Leitor de impressões digitais
  • Suporte aos Moto Mods
  • Espessura de 6,99 mm
  • Bateria de 3.510 mAh
  • Android 6.0.1 Marshmallow
O Motorola Moto Z Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Novas imagens do Moto Z Play indicam flash frontal e apenas 6,99mm de espessura

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas