LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 7 ganha divertido vídeo unboxing pela Verizon

03 de agosto de 2016 7

O Galaxy Note 7 foi anunciado oficialmente pela Samsung na tarde de ontem, 02 de agosto, sendo uma evolução considerável em relação ao seu antecessor. Como visto, o dispositivo já teve sua pré-venda iniciada em alguns países, começando a ser de fato entregue a partir do dia 19 de agosto. No Brasil, entretanto, sua pré-venda começará dia 22 de agosto, com a entrega prevista para a segunda quinzena de setembro.

Buscando deixar os interessados ainda mais ansiosos, a operadora estadunidense Verizon publicou um rápido vídeo unboxing do novo phablet, demonstrando alguns de seus principais diferenciais. Ao contrário do que geralmente é feito, contudo, o foco não ficou no conteúdo da caixa do aparelho, que costuma ser bastante limitado em modelos vendidos por operadoras nos Estados Unidos, sendo desta vez um vídeo estrelado por um simpático boneco desenhado com a própria S Pen.

O vídeo conta com apenas 1 minuto e 31 segundos de duração, iniciando com o pequeno doodle sendo desenhado com a nova caneta stylus. Após ganhar vida por meio da computação gráfica, o boneco começa a destacar alguns pontos interessantes do Galaxy Note 7, como a própria S Pen com sua ponta de 0,7mm e diversas opções de pincéis para dar asas à imaginação dos usuários. Sobre a caneta, é falado ainda da possibilidade de criação de notas mesmo com a tela desligada e do novo botão para apagar presente em sua lateral.

Dando continuidade, temos a demonstração de algumas funções como a autenticação biométrica por meio da leitura de íris, e a captura de selfies com um grande ângulo de visão, possibilitando assim que você capture uma área maior sem a necessidade de acessórios como o constrangedor pau de selfie. Outra novidade importante é a chegada da tela curva no Galaxy Note 7 por padrão, que não é tão proeminente quanto o que temos no Galaxy S7 Edge porém ainda assim conta com as mesmas funcionalidades.

Por último, mas não menos importante, são destacados a certificação de resistência contra água e a nova câmera principal "herdada" do Galaxy S7 Edge, que conta com tecnologia Dual Pixel para foco ultrarrápido. Como vimos em testes recentes, o aparelho realmente deve se destacar com relação à qualidade das imagens capturadas, restando apenas aguardarmos que ele seja vendido em solo brasileiro para que possamos realizar alguns experimentos mais aprofundados e ver até onde isto se confirma.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Galaxy Note 7 ganha divertido vídeo unboxing pela Verizon

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas