LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança app 'Rio 2016' em conjunto com Comitê de Organização do evento

03 de agosto de 2016 0

Como a Samsung é uma das parceiras oficiais das Olimpíadas, a empresa está realizando diversos lançamentos voltado para os jogos. No mês passado, foi anunciado o Galaxy S7 Edge edição especial das Olimpíadas, que conta com elementos visuais que remetem ao evento. Agora, a empresa lançou um novo aplicativo que promete deixar o usuário informado sobre tudo o que irá acontecer durante os jogos olímpicos.

O app foi feito em parceria com o Comitê de Organização do Rio 2016 e se chama, simplesmente, Rio 2016. Com ele, é possível visualizar diversas informações como calendário dos jogos, informações do evento, resultados, contador de medalhas, notícias sobre as Olimpíadas em tempo real, entre outras funções.

Descrição

Entre na onda dos Jogos Olimpícos com o app oficial Rio 2016! Agora disponível em português, inglês, espanhol, francês, mandarim, japonês e coreano.

A novo versão do aplicativo Rio 2016 tem as informações mais atualizadas sobre calendários e resultados, medalhas, esportes, atletas e times, locais de competição, mapas e guias para o espectador dos jogos Olímpicos.

Rio 2016 está disponível para Android, iOS e Windows 10 Mobile, e também é possível baixá-lo através da loja de apps da própria Samsung. O aplicativo é grátis e pesa, aproximadamente, 43,4 MB. Para realizar o download, é preciso ter, no mínimo, a versão 4.1 Jelly Bean do Android instalada, ou o iOS 8.0 ou superior, caso esteja utilizando iPhone, iPad ou iPod Touch. O app também é suportado tanto no Windows Phone 8.1 quanto no Windows 10 Mobile.


0

Comentários

Samsung lança app 'Rio 2016' em conjunto com Comitê de Organização do evento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas