LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vernee Mars será lançado em novembro com Helio P20 e 6GB de RAM

04 de agosto de 2016 7

A Vernee tem se empenhado em ganhar espaço no mercado asiático, disponibilizando uma série de smartphones interessantes nos últimos meses. Agora, a companhia chinesa liberou mais detalhes sobre o seu próximo lançamento que virá a público no mês de novembro, sendo um modelo voltado ao nicho dos intermediários mas que conta com especificações técnicas que certamente deixarão muito aparelho topo de linha com inveja.

Segundo revelado pela empresa em alguns teasers liberados em redes sociais, o novo dispositivo será chamado de Mars, sendo esta a terceira vez que a Vernee aposta no nome de um "deus" para seus produtos. Aos que não sabem, a companhia conta com os smartphones Apollo e Thor em seu portfólio atualmente. Como pode ser visto nas duas imagens abaixo, já é possível confirmarmos ao menos o chipset que será utilizado e a quantidade de RAM, ambos demonstrando que a Vernee pretende apostar pesado em seu novo aparelho.

Um ponto interessante a ser destacado é que o Helio P20 foi anunciado pela MediaTek no início deste ano como o primeiro chipset mobile com suporte a módulos de RAM LPDDR4X, que são consideravelmente mais rápidos e econômicos do que a versão anterior. Além disso, ele conta com fabricação em processo de 16 nm e oito núcleos Cortex-A53 com clock em até 2,3 GHz, deixando a parte gráfica a cargo da GPU Mali-T880 com clock em até 900 MHz.

Com tudo isso, é praticamente certo que os módulos de RAM utilizados no Vernee Mars serão da geração LPDDR4X, sendo necessário aguardarmos por testes mais aprofundados para vermos se isto realmente elevará o desempenho da maneira desejada. Infelizmente, não foram dados detalhes sobre tamanho da tela, armazenamento, conjunto de câmeras ou bateria, algo que deve ser dito em novos teasers a serem divulgados pela empresa nas próximas semanas.



Ainda não foi marcada uma data concreta para o lançamento do Vernee Mars, o que significa que o aparelho pode ser anunciado tanto no início quanto apenas no final de novembro. Além disso, ainda não há informações sobre o valor a ser cobrado por ele, sendo possível apenas estimarmos com base nos demais modelos da marca que ele ficará em uma faixa abaixo dos US$ 300, configurando assim um ótimo custo-benefício. Até que a própria Vernee libere mais detalhes, contudo, não há como sabermos quais as demais características de seu próximo smartphone.

O Vernee Mars ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Vernee Mars será lançado em novembro com Helio P20 e 6GB de RAM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas