LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto sucessor do Galaxy Gran Prime é listado em site de importação indiano

07 de agosto de 2016 54

Quando a Samsung lançou inicialmente o Galaxy Gran Prime, as opiniões ficaram divididas. Os usuários mais exigentes criticaram o aparelho, que contava com "mais do mesmo" e apontavam para concorrentes que acreditavam ser superiores do que o smartphone anunciado pela Samsung. Mesmo assim, o aparelho vendeu bastante, levando em consideração seu preço baixo. Agora, dois anos depois, parece que a Samsung quer finalmente criar o segundo modelo da linha "Gran Prime", já que um aparelho misterioso foi listado no site de importação e exportação "Zauba".

O que indica que o aparelho em questão é o sucessor Galaxy Gran Prime" é o seu número de modelo SM-G532F, enquanto o do smartphone lançado em 2014 é SM-G531. Ainda não foi divulgado nenhum rumor sobre o "Galaxy Gran Prime 2", mas podemos especular algumas informações baseado nas configurações do seu antecessor.

Primeiro, podemos esperar uma tela de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720), enquanto o Gran Prime conta com resolução 540 x 960. A memória RAM deverá ganhar um upgrade, passando de 1,5 GB para 2 GB. Já o chipset deverá ser algum produzido pela própria Samsung ou o Snapdragon 410, que foi equipado no Gran Prime.


O SM-G532F foi listado como importação em duas datas: 12 de julho e 4 de agosto, onde foram levados um total de 7 aparelhos para a Índia. É válido lembrar que seu antecessor foi anunciado no mesmo país em setembro de 2014, o que sugere que o lançamento do SM-G532F não está longe de acontecer.

Não há informações sobre possíveis preços que serão cobrados pela Samsung. Por se tratar de um smartphone dedicado a mercados de baixo custo, é possível que o mesmo seja comercializado no Brasil, mas não se sabe quando isso deverá acontecer. Para ficar por dentro dessas e mais informações, fique ligado no TudoCelular.


54

Comentários

Suposto sucessor do Galaxy Gran Prime é listado em site de importação indiano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas