LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Este é o todo poderoso LG V20 em novas imagens vazadas no Twitter

09 de agosto de 2016 61

LG já comprovou a existência do sucessor do V10, mas novos detalhes acabam de aparecer sobre o novo monstro da companhia da Coreia do Sul. Graças ao @upleaks, uma das contas de vazamentos mais respeitadas no Twitter, e ao site Android Authority, especialista no sistema operacional da Google, é possível ver o que seria o design final do V20.

Imagens criadas em três dimensões mostram uma grande mudança visual entre o primeiro membro da linha V e seu herdeiro, embora algumas características tenham sido continuadas na aparência renovada. Embora o dispositivo tenha aparecido na mídia várias vezes, esta é a primeira vez que uma imagem aparece para retratá-lo. Ademais, a dupla de fontes também oferece mais detalhes sobre o que aguardar tecnicamente do smartphone, incluindo informações relacionadas às medidas da estrutura. Acompanhe tudo o que há de novo a seguir.

Os cantos arredondados dão uma boa ergonomia à carcaça, feita inteiramente em metal. Por conta da presença do material, há listras de plástico que permitem a entrada e saída do sinal da antena, pois as chapas metálicas impedem naturalmente essa comunicação. As câmeras principais, feito em um sistema duplo de sensores fotográficos, abrigam uma elipse de cor escura, contrastando com o branco do modelo em questão.

Logo abaixo, identifica-se um sensor biométrico, capaz de realizar a leitura de impressões digitais do usuário. A parte frontal, por sua vez, conta com bordas bem visíveis entre o display e as laterais do smartphone, tendo um alto-falante na área superior e a câmera frontal logo na extremidade esquerda. O mais interessante talvez seja a ausência dos icônicos botões posteriores da LG, movidos para a lateral esquerda do telefone.

De acordo com as origens das informações, LG V20 terá 159,5 milímetros em altura e 78,1 milímetros em largura, esta segunda sendo notavelmente menor que o antecessor. Ademais, há uma lista preliminar de especificações técnicas que ainda não está confirmada, incluindo uma tela Quad HD (2560 x 1440 pixels) de 5,6 ou 5,7 polegadas, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820 ou 821, conector no padrão USB Type-C e o Android Nougat como sistema operacional, modificado pela interface própria da companhia sul-coreana.

O grande mistério, no entanto, paira sobre o sistema modular do G5, podendo — ou não — ser reproduzida no novo gadget sul-coreano. LG confirmou o evento especial de apresentação do V20 para o dia 6 de setembro, ou seja, daqui a menos de um mês. Como o V10 não chegou ao Brasil, será interessante acompanhar se seu sucessor também não dará as caras por aqui, continue ligado.

O LG V20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

61

Comentários

Este é o todo poderoso LG V20 em novas imagens vazadas no Twitter

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas