LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung confirma variante do Galaxy Note 7 com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento

11 de agosto de 2016 36

O Galaxy Note 7 foi lançado pela Samsung no início deste mês e chegou contrariando alguns rumores sobre o aparelho, como a quantidade de RAM que era cogitada para 6 GB mas que acabou chegando com os mesmos 4 GB do Galaxy S7. No entanto, informações recentes mostraram que Samsung poderia lançar a tal versão tão aguardada pelos clientes da empresa, pelo menos era o que indicava uma documentação de homologação de uma variante do aparelho.

Agora é a vez da própria sul-coreana confirmar a existência do Galaxy Note 7 com 6 GB de RAM. E como já esperado, a novidade não será lançada globalmente, mas ficando restrita apenas ao mercado chinês – pelo menos inicialmente. Não é nenhuma novidade vermos Samsung lançando modelos exclusivos na China. A empresa lançou o Galaxy A9 lá ainda no final de 2015, além de uma versão turbinada do aparelho, o Galaxy A9 Pro. Esta, no entanto, perderá sua exclusividade em breve, já que a mesma encontra-se disponível no site nacional da Samsung.


Será que também veremos o Galaxy Note 7 com 6 GB de RAM por aqui algum dia? Dificilmente. Samsung tomou esta atitude de levar uma versão turbinada do seu novo phablet para o mercado chinês diante da vasta quantidade de aparelhos que vêm surgindo por lá com grande quantidade de memória. O OnePlus 3 é um grande exemplo disso, o que poderia fazer o Galaxy Note 7 parecer um produto inferior.

Tudo indica que o Galaxy Note 7 com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento será lançado com preço bastante salgado, sendo estimado um valor além de US$ 900. Será que o aparelho fará sucesso na China? Afinal, é possível encontrar outras opções neste país com a mesma quantidade de memória e custando metade do que Samsung pede em seu novo flagship.


36

Comentários

Samsung confirma variante do Galaxy Note 7 com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas