LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera Game Launcher e Game Tools para o Galaxy S6 e Note 5

11 de agosto de 2016 7

O Galaxy S7 chegou ao mercado prometendo ser o melhor smartphone para jogos. O atual flagship da sul-coreana se destaca não apenas por ter hardware forte e ser o primeiro a chegar com suporte à API gráfica Vulkan, mas também por trazer novidades em termo de software, como o Game Launcher e o Game Tools.

O Game Launcher nada mais é que uma pasta que reúne os seus jogos instalados no celular. No entanto, há alguns controles adicionais, como a possibilidade de desativar notificações enquanto você estiver jogando. Já o Game Tools é uma ferramenta ainda mais completa que permite gravar a tela do celular para enviar um vídeo do seu jogo para o YouTube, capturar imagens do game e também bloquear as teclas capacitivas para impedir que as mesmas sejam acionadas por acidente e atrapalhe a jogatina.


Agora estas novidades estão disponíveis para o Galaxy S6 e Note 5. O usuário pode baixar as ferramentas da Samsung diretamente da Galaxy Apps. Primeiro é necessário instalar o Game Launcher. Ele exigirá o download do Game Tools ao ser executado pela primeira vez. Após isso, basta reiniciar o seu smartphone para ter ambos os recursos funcionando no aparelho.

Samsung vem preparando novidades para o Game Launcher. Uma das novidades será uma nova tela chamada Game Scene, esta será uma seção que reúne todos os seus jogos instalados separados por área e notificações. Também haverá uma área para que os jogos mais famosos do momento sejam exibidos. O usuário também poderá marcar os seus games favoritos, enquanto organiza os mais jogados dentro de uma lista criada.


O Game Tools exibirá dados sobre o atual status de carga da bateria, quantidade de espaço interno livre e memória RAM consumida pelo jogo para deixar os jogadores informados sobre o nível de uso dos seus celulares durante a jogatina. O recurso de gravação também será melhorado, mas Samsung não chegou a informar quando a nova versão estará disponível. Possivelmente após o Galaxy Note 7 começar a ser vendido, já que um dos seus focos também está em jogos.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Samsung libera Game Launcher e Game Tools para o Galaxy S6 e Note 5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas