LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chora, equipe Rocket! Niantic bloqueará permanentemente trapaceiros no Pokémon GO

12 de agosto de 2016 25

Acabou a farra. A Niantic finalmente está prevendo o bloqueio permanente da conta para usuários que insistirem em trapacear no jogo. A suspensão temporária já é algo conhecido e vastamente debatido nas redes sociais, mas até agora só havia boatos de que alguém poderia ter a conta encerrada de vez. Uma página no FAQ do game explica como proceder neste caso.

Sua conta foi permanentemente encerrada por violações nos termos de serviço do Pokémon GO. Isto inclui, mas não é limitado a: falsificar sua localização, usar emuladores, softwares modificados ou não oficiais e/ou acessar clientes de Pokémon GO ou backends de maneira não autorizada inclusive pelo uso de programas de terceiros.

Nossa meta é fornecer uma experiência justa, divertida e legítima para todos. Vamos continuar a trabalhar com todos vocês para melhoras a qualidade do gameplay, incluindo otimização contínua e sintonia fina de nosso sistema anti-trapaças. Se você acha que sua conta foi encerrada erroneamente, você pode apelar contra esse bloqueio por este formulário. Por razões de privacidade, por favor não poste apelos em mídias sociais.

O problema com trapaceiros - que não é exatamente a equipe Rocket e nem outra organização maligna da franquia, mas são bem irritantes - já existe desde antes da chegada do jogo ao Brasil. Por aqui, ainda nas primeiras 24 horas após o lançamento, usuários em níveis muito avançados abriram a possibilidade de haver cheaters, apesar de alguns poderem ter sido acusados injustamente, já que algumas pessoas podem ter jogado em viagem ao exterior.

De qualquer forma, se você quiser denunciar alguém que acredita ter trapaceado, siga este passo a passo que publicamos. Como explicado pela Niantic, trapaceiros podem ser desde pessoas que usam aplicativos para mapear a localização dos monstrinhos até quem usa robô para subir de nível sem precisar jogar de fato, passando por aqueles que ficam no sofá com incensos e ovos infinitos. O uso do cliente PoGo, para Windows 10 Mobile, também pode levar ao encerramento da conta.

E, reforçando: caso a sua conta tenha sido bloqueada por algum engano, não poste apelos para retomá-la nas redes sociais. Use este formulário da página oficial de Pokémon GO para isto. Basta preencher seu endereço de email, a justificativa para ter sua conta liberada e seu nome de tela no jogo.


25

Comentários

Chora, equipe Rocket! Niantic bloqueará permanentemente trapaceiros no Pokémon GO
  • É verdade, eu fui banido. Minha teoria é que os unicos bots que estão sendo deletados são os que estão sendo reportados pelos outros players. Eu ainda tenho algumas contas, uma lvl 38 inclusive, só que essas eu não usei pra tomar ginásio, então não foram reportadas. Então continuem reportando que funciona. A niantic consegue detectar qualquer bot, só não deleta pq não quer. Por isso eles banem só os que foram reportados. Parece que fake GPS ainda é seguro.

      • se isso não acontecer irá acabar com o jogo, só tenho medo que ao andar de carro sempre mandam aviso que tô mto rápido, se isso me banir eu desistirei do jogo, é frustrante vc jogar honestamente e ser banido ou perder sua reputação, coisa que aconteceu comigo hoje mesmo depois que atualizei o modern strike

          • A mensagem a aparece com o seguinte botão: ''Eu sou passageiro'', ou seja, caso ocorra algum acidente, não poderão culpar o jogo, pois apareceu a mensagem de que Pokemon Go não deve ser jogado enquanto dirige, e você disse que era passageiro do carro.

            • Concordo com o banimento. E deve acontecer sim. E que seja definitivo.

                • Tirando a questão dos ginásios, não vejo como o jogo é competitivo entre os demais. Seria interessante um radar de jogadores (você deixaria visível ou não) e chamaria para o combate no meio da rua mesmo. Um chat online para marcar as batalhas pessoalmente. Esse tipo de coisa.

                    • Ja tem planos pra isso... eu acharia melhor uma area de combate, onde é tipo os ginasios ai vc escolheria com quem quer batalhar e a pessoa ia ver se aceita.

                        • Não faz sentido. Eu e meu irmão termos que ir para una área específica para duelarmos. Meu ponto é que deveria ter essas coisas de padrão. Muitos não vêem interesse no jogo agora. Quando se tornar interessante, os demais jogadores que começaram desde o início vão dar uma surra nos outros novos, então não vai ser tão interessante assim.

                          • ta pra chegar ainda, essa versão de agora e bem arcaica ainda, comparado com o que eles planejam

                            • A ALEGRIA DA CRIANÇADA!!!

                              • Revoltante ver um Lapras 2000cp '-' isso é quase impossivel

                                • Ainda bem que nem estou usando ainda. Nem mesmo a Oficial por motivos óbvios.
                                  Quem faz parte da Equipe Rocket tá meio que apertada. kkkkk

                                    • Isso ae,faz igual a blizzard,esses merda não cansam de ser lixo apenas na vida,más em tudo que fazem,ate em games,têm que foder todos eles mesmo...

                                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas