LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gorilla Glass 5 do Galaxy Note 7 risca com mais facilidade do que você esperaria [vídeo]

18 de agosto de 2016 16

O Galaxy Note 7 é o primeiro smartphone com suporte à quinta geração do Gorilla Glass que promete ser duas vezes mais resistente a quedas de até 1,6 metro de altura. Já vimos teste de queda com o novo smartphone da Samsung onde o phablet conseguiu sobreviver, mesmo que não tenha saído ileso no final. O Galaxy Note 7 também já passou por teste de tortura, onde conseguiu suportar várias marteladas antes de parar de funcionar.

Agora é a vez do canal JerryRigEverything pôr as mãos no Galaxy Note 7 e realizar o seu já conhecido teste de resistência para medir se o novo vidro reforçado da Corning realmente é capaz de entregar uma maior dureza do que estamos acostumados a ver em modelos anteriores. Confira o teste:

Ele começa usando as mesmas ferramentas usuais para riscar a tela dos smartphones testados. A parte mais surpreendente é que o Gorilla Glass 5 risca com extrema facilidade. De acordo com ele, este novo vidro da Corning é apenas um pouco mais resistente que o plástico. Ele até coloca o S7 Edge lado a lado para mostrar que o Gorilla Glass 4 é mais resistente à riscos.

Outro problema está no botão home do Galaxy Note 7. Assim como outros da linha Galaxy, ele também risca com facilidade, mas no novo lançamento da Samsung é simplesmente impossível usar o leitor biométrico se o botão estiver muito riscado – algo que não acontece em outros smartphones da Samsung ou de outras fabricantes.

O vidro que cobre a lente da câmera apresenta boa resistência contra riscos, enquanto o plástico que cobre o flash de LED e sensor de batimentos cardíaco risca com facilidade. A lateral de metal apresenta boa resistência, devido aos materiais de alta qualidade usados pela Samsung. Por fim, ele também tenta entortar o Galaxy Note 7, mas o smartphone sobrevive perfeitamente sem apresentar nenhum problema – mesmo que você acabe sentando no aparelho.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Gorilla Glass 5 do Galaxy Note 7 risca com mais facilidade do que você esperaria [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas