LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 4 ganha certificação no TENAA confirmando duas variantes

18 de agosto de 2016 0

Como sabemos, o Redmi Note 3 da Xiaomi — que há pouco tempo ganhou um vídeo onde sua resistência era testada em diversas situações está prestes a ganhar um sucessor, o Redmi Note 4.

O portátil, poderia ser um dos primeiros dispositivos da firma chinesa a trazer câmeras duplas na parte traseira, recurso que também se faria presente no Mi Note 2.

O Redmi Note 4 já chegou a dar as caras em imagens vazadas tanto uma promocional quanto uma ‘amadora’ mostrando um design completamente em metal, com duas câmeras traseiras sendo alinhadas na vertical; além das imagens do aparelho em si, fotos de sua caixa mostrando as configurações também já foram capturadas de forma não-oficial.

Agora, graças a uma certificação recente no TENAA (órgão chinês equivalente à ANATEL), diversos detalhes sobre suas especificações foram confirmados, entre eles temos:

  • Tela de 5.5” Full HD (1920x1080)
  • Processador deca-core MediaTek Helio X20/X25 2GHz
  • 2/3GB de RAM
  • 16/64GB de memória
  • Câmeras de 13MP e 5MP
  • Bateria de 4.100mAh
  • Android 6.0 Marshmallow (MIUI 8)

O registro no TENAA confirma que o aparelho deve ser anunciado em duas versões (uma com 2GB de RAM e 16GB de memória e outra com 3GB e 64GB) junto do Redmi 4 no dia 25 de Agosto.

Como a Xiaomi já avisou que não lançará mais smartphones aqui no Brasil, interessados no dispositivo, que deverá chegar ao mercado com preços iniciando em US$170, terão que apelar para a importação.

Resta saber, de fato, se o Redmi Note 4 trará ou não câmeras duplas, afinal de contas, isso não é mencionado na lista de especificações técnicas. Ficaremos no aguardo para mais informações!

  • O Xiaomi Redmi Note 4 64GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Redmi Note 4 ganha certificação no TENAA confirmando duas variantes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas