LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Game Launcher também roda no Note 4 e em outros dispositivos da família Galaxy, saiba como instalar

19 de agosto de 2016 4

Uma das melhores surpresas entre as novidades que a Samsung revelou esse ano, juntamente com o lançamento dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, foi um interessante recurso chamado Game Launcher. Integrado à interface TouchWiz, a aplicação funciona de forma parecida com o Google Play Games, só que ainda mais completa. Apesar de, inicialmente, estar disponível apenas para esses aparelhos, na internet vários desenvolvedores conseguiram achar uma forma de instalar o programa em outros dispositivos da fabricante sul-coreana. Entre eles, o Galaxy Note 4, lançado em outubro de 2014, que conforme você pode ver no vídeo abaixo, funcionou perfeitamente em um modelo rodando o Android 6.0 Marshmallow. Confira:

Como principal destaque da central de jogos própria da Samsung está o botão flutuante Game Tools, que funciona de forma integrada à Play Games e ainda usa recursos da mesma como a gravação de partidas e mais. A função é ideal para quem não gosta muito das teclas capacitivas incomodando durante uma partida, atrapalhando assim o seu progresso no jogo.


Caso você queira instalar no seu aparelho, é bem fácil e não precisa de root. Basta instalar as três aplicações com links de download disponibilizados abaixo e se certificar que se smartphone permite a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Esse procedimento já foi testado no Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 Edge+, Galaxy Note 5 e Galaxy Note 4 e não apresentou problemas. Se o seu celular não é nenhum desses modelos, teste e depois conta pra gente se deu certo aqui nos comentários, ok?


4

Comentários

Game Launcher também roda no Note 4 e em outros dispositivos da família Galaxy, saiba como instalar

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas