LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO: veja como treinar arremessos e recuperar suas preciosas pokébolas

19 de agosto de 2016 6

Capturar monstrinhos no Pokémon GO às vezes é uma tarefa árdua. Quantas vezes um Zubat com CP menor que 50 já não te irritou por ser tão difícil de acertar, fazendo com que inúmeras pokébolas fossem perdidas? Bom, esse problema pode ser resolvido de duas maneiras: treino e um pequeno truque que permite recuperar algumas pokébolas lançadas.

Comecemos com o segundo. Trata-se de uma maneira muito simples de recuperar pokébolas que não tenham acertado o alvo ou que tenham sido rebatidas por um maldito Zubat que te atacou bem na hora do lançamento. Basta deslizar o dedo na tela de cima para baixo, como se estivesse usando a Força para atrair o item de volta a sua mão. Em algumas tentativas, você acaba aprendendo fácil.

Esse pequeno truque não funciona quando a criatura chega a ser presa, mas acaba se livrando. Ainda assim, dá para recuperar aquelas que erram o alvo - e que pode ser muitas, especialmente com alguns Pokémons muito pequenos e que ficam longe de nós. E chega de tantas paradas nas Pokéstops para reabastecer de pokébolas. Ufa!

Há também uma maneira de treinar os arremessos sem desperdiçar itens. Um aplicativo desenvolvido por chineses te dá bolas infinitas e monstrinhos para treinar arremessos com curva para ganhar experiência extra. Trata-se do Ball Practice, disponível apenas para Android, e que já teve uma versão bem mais parecida com Pokémon Go, mas acabou tirada do ar por problemas com direitos autorais.

O app possui um tutorial para ensinar diferentes lançamentos de pokébola, ensinando a conseguir também capturas ótimas e excelentes para pontuação extra. Depois de se tornar um profissional com as aulas, é só abrir o Pokémon GO e ir atrás das criaturinhas de verdade para se tornar o maior mestre Pokémon do seu bairro.


6

Comentários

Pokémon GO: veja como treinar arremessos e recuperar suas preciosas pokébolas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas