LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung confirma que primeira geração do Galaxy Tab S não receberá Android Marshmallow

21 de agosto de 2016 16

A primeira geração da linha Galaxy Tab S foi lançada em junho de 2014 chegando ao mercado com o sistema Android 4.4.4 KitKat. No começo do ano passado, Samsung iniciou o processo de atualização para o Android 5.0.2 Lollipop e desde então os modelos desta linha ficaram presos a esta versão do robozinho. Em julho deste ano, surgiu uma notícia de que Samsung iria trazer o Marshmallow para seus tablets, mas agora a Samsung da Holanda nega que isto acontecerá.

Através de sua página do Facebook, Samsung da Holanda publicou neste domingo (21) que os modelos Galaxy Tab S 8.4 e Galaxy Tab S 10.5 não receberão o Android Marshmallow como esperado. Samsung até vinha realizando alguns testes com esta versão do sistema em ambos os modelos, mas parece que algumas dificuldades, geralmente evolvendo processos de aprovação, pode ter acabado com as esperanças de vermos ambos os modelos sendo atualizados.

Galaxy Tab S será abandonado no Android Lollipop?

Realmente é uma notícia decepcionante, ainda mais quando os dois modelos do Galaxy Tab S contam com hardware suficiente para lidar com o Android Marshmallow. Ambos os modelos trazem os chipsets Exynos 5420 e Snapdragon 800 (dependendo do mercado). Sem falar que o Tab S conta com 3 GB de RAM, o que dá menos motivos para desculpas da Samsung para negar a atualização no dispositivo.

É bom lembrar que a notícia foi dada por uma das divisões da Samsung e não a empresa global. De qualquer forma, muito provavelmente tal decisão deverá ser tomada de forma geral pela empresa.

  • O Samsung Galaxy Tab S 8.4 LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Tab S 10.5 LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Samsung confirma que primeira geração do Galaxy Tab S não receberá Android Marshmallow
  • Só sei de uma coisa> Não compro mais Samsung, realmente não compro mais. Isso é muita sacanagem com o consumidor. Só acho.

      • Isso é uma vergonha. Samsung nunca mais também. Já risquei LG por causa das atualizações e porque a LG embute alguma coisa apara que alguns aparelhos durem apenas uma determinado tempo. Agora é a Samsung que acabei de riscar da minha lista de compras. Foi o ultimo esse Tab S. Como pode? O Android S foi do ano passado, ANO PASSADO! E na época, o Tab S tinha apenas 13 ou 14 meses de lançado. Samsung nunca mais. Nunca mais mesmo. E agora que os preços só sobem, vai ficar mais fácil ainda não comprar a Samsung por causa dessas sacanagens dela. Chega, Samsung. A mim, vc não engana mais e nunca mais compro nenhum dos seus produtos. Tchau, querida. Isso é muita falta de respeito com o consumidor. Muita falta mesmo.

          • Risca Samsung. Risca LG. Risca Apple e Sony pelo preço. Risca Asus e similares pela assistência técnica de Correios. É, parece que só sobra a Lenovo.

              • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tô ferrado. então vou apostar nas Chinesas mesmo. Apple, tá riscado. Não valem os preços estratosféricos aqui e ela adora amarrar as pessoas nela. Sony, já tive e todos deram defeito no touch e a assistência foi horrível, também não. Sinceramente, acho que vou de chinesa mesmo. E vamos ver no que vai dar. Mas com certeza Samsung nunca mais. Principalmente a LG e a Sony. Apple também, pelas suas amarras e preços. Motorola, nada a reclamar, os que eu tive, nunca me deram problemas. Mas estou ligado que ela vem dando vários problemas por aí. Então também fico com as orelhas em pé. Por isso, vou de chinesas mesmo.

              • Tá sabendo legal em Tudo Celular... Meu Galaxy Tab S 10.5 já está rodando o 6.0.1 há uma semana.

                • Ou seja, quem tem o Galaxy Tab S2 já pode ir se preparando pra não receber o Android Nougat.
                  Mesma coisa quem tem o Galaxy Note 4.

                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas