LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy C9 é ‘confirmado’ como novo intermediário de metal da Samsung

22 de agosto de 2016 4

As novidades de 2016 ainda não chegaram ao fim para os fãs da Samsung. Embora tenha um vasto portfólio atualizado, a gigante da Coreia do Sul está planejando o lançamento de mais um smartphone intermediário neste ano. Fontes internas da marca são as responsáveis por levantar tal possibilidade, complementando a linha Galaxy C com talvez o integrante mais poderoso da série.

Trata-se do Galaxy C9, que agora ganha mais detalhes por meio de informantes alternativos. Graças a uma listagem na Zauba, importadora indiana, é possível “confirmar” a existência do modelo, ganhando força para sua provável estreia nesta segunda parte do calendário. A origem dos detalhes é uma das mais confiáveis do mercado de telefonia móvel, portanto é válido acompanhar com atenção. O documento revela o tamanho da tela, o número de identificação e uma estimativa do preço do dispositivo, veja a seguir.

Imagem: Galaxy C9 identificado na Zauba.

Segundo a Zauba, Galaxy C9, conhecido internamente por SM-C9000, terá uma tela de 5,7 polegadas e valor unitário de 17.107 rúpias indianas, ou cerca de 816 reais, usando a cotação atual da moeda como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros. Este é um preço razoável a um intermediário, apesar de ser impossível ligá-lo à quantia final cobrada aos consumidores, isto é, quando o aparelho for lançado, de fato.

Os modelos da Samsung geralmente são enviados à Índia antes de serem lançados por conta da equipe de pesquisa e desenvolvimento da empresa, que é sediada em solo onde as vacas são consideradas animais sagrados. Por lá, os especialistas colocam os equipamentos sob uma bateria de experiências, concluindo se o mesmo está — ou não — pronto para chegar em seu nível público. Caso o resultado seja positivo, Galaxy C9 pode chegar em breve às prateleiras.

Galaxy C9 e a herança de sua linha

Não há mais informações na página da Zauba, mas pode-se ter uma ideia do que esperar do Galaxy C9 ao fazer uma retrospectiva em sua linha. A família Galaxy C, assim como a Galaxy A, é feita inteiramente em metal, deixando o plástico de lado para oferecer uma experiência mais refinada aos clientes.

Os componentes internos de seus “irmãos mais velhos” indicam um Galaxy C9 com display em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon de série 600, bateria de 3.000 mAh ou mais, leitor de impressões digitais e o Android Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz. Não há uma previsão concreta sobre quando a novidade será anunciada pela companhia, mas sua passagem pela importadora da Índia sugere que não será preciso esperar muito até que isso aconteça, não deixe de continuar acompanhando.

O Samsung Galaxy C9 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Galaxy C9 é ‘confirmado’ como novo intermediário de metal da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas