LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o Pikachu? Super Mario Bros é destaque no encerramento das Olimpíadas Rio 2016

22 de agosto de 2016 14

Após duas semanas de muita emoção e conquista de medalhas, a Olimpíada Rio 2016 chegou ao seu fim na noite do último domingo (21) abrindo espaço para mostrar um pouco do que vem por aí na próxima. Durante a cerimônia de encerramento, em cerca de dez minutos, o Japão dominou o lugar apresentando ao mundo Tóquio, capital do país e cidade-sede dos jogos daqui há quatro anos, em 2020. Apesar da grande festa colorida feita pelo Brasil, um dos destaques, principalmente na internet, foi a presença de Super Mario em pleno Maracanã. Confira:

O estádio, é claro, foi ao delírio. Mas, apesar disso, as pessoas sentiram falta de um outro personagem importante da cultura japonesa que também merecia o seu destaque: o Pikachu. Não se sabe por qual motivo, já que a Nintendo autorizou a utilização da imagem do encanador bigodudo e com o enorme sucesso que "Pokémon GO" está fazendo pelo mundo inteiro, foi esquecido pelos organizadores. Lembrando que em abri de 2016 a Nintendo lançou o game "Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games" e, sequer, colocou o ouriço azul no trailer.

Contudo, o teaser mostra que a próxima Olimpíada deve agradar até mesmo aqueles que não são muito ligados em esportes e adoram passar seu tempo se divertindo com videogames sem sair de casa, proposta essa bastante similar ao do game da Niantic com a Big N. Quem sabe na abertura em 2020 Ash e seu companheiro inseparável não apareçam e ganhem o ouro, ou melhor, a tão sonhada liga?


14

Comentários

E o Pikachu? Super Mario Bros é destaque no encerramento das Olimpíadas Rio 2016

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas